O que está acontecendo comigo?

8 1 2
                                    

Visão de Arthur

Minha mãe achava que eu meu irmão nos damos bem, mas na verdade eu tenho é medo dele. O que ele queria fazer com a Alice era sinistro. Às vezes fico pesando o que a mãe adotiva dele fazia com ele para ele ser assim.

Devo ajudar ele e não demonstrar nenhuma fraqueza, caso contrário o meu irmão pode vir contra mim novamente.

...

Alice desmaia e eu gelo de medo ao ver o meu irmãozinho em cima de minha mãe, porém me mantenho firme e não demonstro nenhuma emoção ao ver aquela cena de horror, bem na minha frente.

Dava para sentir o fedor dele entrando em minhas narinas, era um cheiro podre.


Visão de Alice

Por que meu corpo estava doendo tanto? Logo olho meu corpo e pude notar que estava cheia de hematomas na parte da barriga, que era o que enxergava, mas doía tudo. O que aconteceu? Não lembrava do que poderia ter acontecido. Logo olho para os lados e não via mais o Arthur e nem seu irmão, ou o que era para ser ele.

...

Estava em meu quarto, logo me levanto e vou até a janela, estava meio nublado o tempo lá fora, era dia.

Olho meu reflexo no espelho e pude notar que meus "hematomas" sumiram. 

O que está acontecendo? Isso foi um pesadelo?

Vou até o banheiro e lavo meu rosto, quando olho meu reflexo vejo meu pescoço com marcas de mão, como se tivesse sido enforcada, mas ao lavar o rosto de novo as marcas somem. Como se nunca estivessem estado ali antes.

Vou até o quarto de Arthur onde lembrava de ter deixado ele, com seu irmão, antes. Mas só estava a TV ligada e mais ninguém ali, além de mim.


Alice's lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora