Visão de Alice
Não sabia o que era que estava acontecendo comigo, como isso foi acontecer?
Isso não podia estar acontecendo....como? Eu tomo meus remédios corretamente todos os dias.
Isso só pode ser um sonho. Fecho os olhos e coloco as mãos no rosto novamente, então os abro de novo. Mesma coisa. Dou um soco na parede e começo a chorar.
- Não! Não!...
Silêncio. Só se ouvia o meu choro.
- Por que?! Por que sempre comigo?!
Olho para aquela cena e grito de ódio.
- Como pude fazer isso?!
Vou até a pia e procuro pelos meus remédios. Não os acho, dou um soco no espelho e acabo cortando minha mão com os cacos, não me importo muito com o sangue. Saio do banheiro e vou até meu quarto procurar meus remédios, precisava deles para esquecer aquilo que fiz.
- Eu não sou louca... não, isso só pode ser coisa do Arthur...
Começo a me coçar de ansiedade.
- Sim, foi ele. Sempre é ele.
Acho meus remédios, estavam jogados dentro da minha gaveta, logo pego um e deixo derreter um pouco na minha língua, depois engulo. Me sinto ótima de novo.
Volto até o banheiro e vejo aquela cena que chegava a me dar enjoo. Pego o Arthur da banheira e o deixo ao lado de seu irmão gêmeo.
- Não fui eu quem fiz isso...foi o Arthur...
Entro no chuveiro para tirar o sangue, que estava em mim. O chuveiro ficava ao lado da banheira, mas raramente era se usado.
Minha roupa estava completamente suja, então a levo para a lavanderia e deixo na máquina lavando.
Volto para o banheiro, pego Arthur e seu irmão, coloco ambos na banheira e os lavo. Visto os dois e os coloco na minha cama, que é maior.
Ligo a tv, no programa favorito de Arthur.
- Não vão dormir muito tarde. Vou dar uma saída, mas já volto.
Escuto algo e volto ao quarto. Os dois estavam rindo do desenho que passava na tv.
Sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice's life
Mystery / Thrillerconta a história de uma mãe que engravidou cedo e, depois de uns 13 anos descobriu que o filho possuía sinais de esquizofrenia