pra onde vai mamãe?

30 6 5
                                    


visão do irmão de Arthur

Eu sempre tive certeza que aquela mulher quem me criou não era minha mãe de verdade. Por este motivo resolvi procurar a verdadeira.

Quando descobri que tinha um irmão que era super parecido comigo, aproveitei.

Descobri onde ele estudava e conversei com ele, contando a minha história.  Ele também percebeu que eramos parecidos, logo pedi um favor pro meu irmão.

- você aceitaria trocar de lugar comigo?

Ele aceitou.

Desde aquele dia ficamos cada um em uma mãe diferente. 

Só que aconteceram coisas que fizeram a Alice, minha mãe, começar a desconfiar de que eu não era o Arthur. Realmente, não era. Mas não podia deixar com que ela descobrisse.

Então fugi da escola  antes da hora em que minha mãe vinha me buscar e fui pra minha mãe de criação pra trocar de lugar com o Arthur de novo.

Quando cheguei lá.... Não havia ninguém em casa, além dele.

Fiquei sem entender, mas falei com meu irmão e contei o que estava acontecendo. Ele entendeu e foi pra casa da Alice. E foi aí que cai na real.

Sempre pensei que era eu o louco, mas não. Era o meu irmão.

Ficamos 1 mês trocados. E ele conseguiu estragar com a minha vida. Arthur matou meus pais de criação.

Sai correndo de casa e fui atrás dele, quando cheguei lá, a casa estava com um cheiro horrível de queimado e sangue. 

Subi para o segundo andar e vi que a porta do banheiro estava aberta e a luz acesa. Entrei lá, com o coração quase saindo pela boca, quando vi o Arthur na banheira e minha mãe no chão.


Alice's lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora