Finalmente chegou a hora dos resultados e foram chamados os aprovados, um por um foram chamados, mas eu nao ouvi o meu nome nem de Harry, quando o ultimo nome foi chamado, percebi que nao havia passado e de repente tudo acabou, meus sonhos, todo o meu planejamento, meus ensaios, anos e anos me preparando pra isso e agora tudo acabou. Me derramei em lagrimas e olhando em volta, percebi varias outras pessoas tambem chorando, olhei rapidamente pra Harry que serio sentavasse no chão, perto da parede, quando Louis, o menino que tanto me ajudara com seus conselhos, se aproximou:
_ Você não passou?- perguntou ele.
_ Não- respondi rouca- ... eu... me preparei... tanto tempo... sonhando com isso.... e agora...- continuei, soluçando.
_ Não se preocupe, não vai ser sua única chance, alguém como você pode ter outras muitas maiores..
Nós ficamos ali, ele tentava me consolar enquanto eu chorava, horas passaram, quando fomos chamados, não havia ninguém além dos quatros jurados, que sentados na mesa nos encaravam:
_ olá meninos!- nos cumprimentou o jurado Louis.
Havia tambem mais um grupo de meninas e dois meninos, além de Louis, Harry, Liam e eu...- wall, nao acredito, o Liam não passou-, nós ficamos parados no palco, quando Simon começou a falar.
_ Olá! Eu chamei vocês aqui para nós conversarmos um pouco, vocês nao passaram, mas não é por isso que não são talentosos, e eu acho que vocês deviam continuar tentando...- algumas meninas começaram a chorar- .... mas.... eu também acho.. que talentos como o de vocês não podem ser desperdiçados... entao...- quando ele disse isso, nova esperança se acendeu em meu coração- Nós tomamos a decisão... de volta los para a competição, mas agora como grupo e não com solistas.
Ao ouvirmos alguns começaram a chorar e outros pulavam, como eu que impulsivamente pulei no pescoço de Harry que me abraçou com força. Sem graça, eu me separei dele e segui pra abraçar Louis.
Eu não podia acreditar, ainda não tinha acabado pra mim.
_ Os grupos serão dividos em uma banda de meninas e outra de meninos.
_ Mas...- Harry começou- Nós poderiamos ter uma menina em nossa banda, se ela quiser é claro!- ele olhou pra mim juntamente com Liam.
_ Não sei...
_ Não que o numero de pessoas fassa muita diferença, mas a banda de meninas tem duas a mais, por favor Simon...- Liam completou.
_ Se nao faz diferença por que você pede isso?- Simon pergunta parecendo irritado- O que vocês acham?- Pergunta virando se para os outros jurados.
_ Eu acho justo- alguém responde
_ Se ela quiser... eu nao vejo por que nao!- responde outra jurada
_ E você quer?- ele pergunta se virando pra mim.
Indecisa, olhei pra Harry, Louis e Liam, que me encaravam, pensei em tudo que poderia acontecer se nós estivessemos na mesma banda e em tudo que poderia acontecer se eu ficasse contra eles durante a competição. Então, após um tempo pensando, me decidi, respondendo:
_Eu... aceito ... mudar pra banda dos meninos.
_Então está decidido, mas vocês sabem que isso não vai permitir que vocês sejam uma boyband.- avisou simon- e todos tem que aceitar isso..
_Por mim tudo bem- Louis respondeu.
_Por mim também- respondeu um outro.
_Eu nunca perderia essa chance.- disse o ultimo tentando me fazer charme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apostas de um Destino
Fiksi PenggemarO que vocês lerão agora é basicamente o diário de uma mulher, em varias fazes da vida e contada por ela mesma, com relato de seus amigos também. Não se trata apenas do protagonismo ou de um romance, se trata de uma vida inteira, de sentimentos que t...