Promessa quase descumprida!!

17 2 0
                                    

Ao subir as escadas, dei de cara com Harry, me aproximei dele e ele segurou a minha cintura, me beijando.
_As meninas ja foram?- ele pergunta com o rosto a centimetros do meu.
_Já!! Eu to cansada amor!
_Tem certeza??- ele apertou forte e me ergueu, carregando até o quarto, agarrei o pescoço dele.
Ele sentou na cama, comigo no colo dele, entrelacei as pernas em volta de Harry e ele começou a me beijar, na hora não me toquei que estava de saia, aquilo provocava muito o Harry.
Me senti muito atraida naquele momento, coloquei uma das minhas mãos em sua nuca e outra em seu cabelo, 'acariciei' com força, aquilo piorou a situação, e eu não consegui parar o Harry. Não sei se eu sabia completamente o que estava fazendo, a atração só ficama maior e eu não só caia nas provocações de Harry quanto o provocava também.
Ele apertou forte a minha cintura, ainda me beijava, e começou a passar a mão pelas minhas pernas, apertando minha coxa, então ele coloca as mãos no meu quadril e abre o meu cinto, passa depois pras minhas costas e tira a blusa de renda de dentro da minha saia, nesse momento eu ja estava totalmente tomada pelo desejo, havia me esquecido como controlei por todo esse tempo.
Ele puxou minha blusa carinhosamente, mas de um jeito irresistivel, tirando a. Fiquei apenas com um top branco, ele me puxa mais pra perto e cola nossos corpos, passa os dedos varias vezes pelos botões do meu sutiã e pelo cinto, tirou o meu cinto em questão de segundos.
Nessa hora ele me pega no colo e inverte as posições, me coloca deitada na cama e me olha por varios segundo até que ameaça vir pra cima de mim novamente.
Porém, algo interrompe, ouço uma batida na porta.
_Harry!!!- é a voz do Louis.
Finalmente voltei a pensar com clareza, me assustei diante da situação e fiquei envergonhada.
_Espera!!- Harry grita.
Ele se senta na cama, parecia que também havia levado um choque, estava suado e sem camisa. Após alguns segundos consegui por meus pensamentos em ordem e me levantar, coloquei minha blusa de qualquer jeito e peguei meu cinto, meu cabelo estava bagunçado e minha maquiagem borrada, sem falar das marcas de mordidas que ele deu no meu pescoço.
_Mandy!!!- Harry me chama quando eu pego meus sapatos- Desculpa!
Não pude falar nada, apenas abri a porta e sai. Louis me olhou perplexo, mas eu não disse nada, fui direto pro quarto de hospedes. Tris estava la, parecia sonhar acordada, sentada na cama, com uma cara de boba.
Fechei a porta e escorei nela, fiquei travada, por um bom tempo, até que Tris saiu dos seus sonhos e percebeu minha presença ali.
_Amiga!! Eu não to acreditando!- ela diz, mas eu continuo em silêncio.- O que foi?? Estava com o Harry?- apenas assenti.
Minha respiração estava ofegante, eu estava paralizada, não estava acreditando, me senti impotente, se eu não tive capacidade de parar meu namorado, quem teria?
_O que foi??- ela insiste, mas eu não respondo.
Em questão de segundos ouço e sinto uma batida na porta.
Respiro profundamente e abro a lentamente. Era o Louis!
_Quero falar com você!!- não consegui falar- Fica tranquila, se acalma.-ele diz apoiando se na parede.
_O Harry...- tentei falar.
_Eu não falei nada com ele, bastou ver o estado em que o Harry estava e o jeito que você saiu... sem cinto, descabelada e sem falar que a sua blusa esta ao contrario!! Vocês dois...
_Não!!! Só... porque você bateu na porta!!- falei ofegante.
_Então vocês não... humm... isso é bom ou ruim?
_Você foi capaz de fazer o que eu tinha prometido fazer e não fiz!!!
_Por que você fica tão mal por isso??
_Eu conheço o Harry... isso pode nos afetar de algum modo e eu tenho medo.- respondi pausadamente.
_Não acho!! Pelo menos não acho que vale a pena ficar tão mal por isso... você dormiu com ele a sua vida inteira!!
_Exatamente!! Eu só dormia com ele! Mas... vou conversar com o Harry amanhã!!
_Ta! Boa noite...- ele olha brevemente pra Tris que nos observava.
_Boa noite!!- respondi e fechei a porta.
_Como é??- Tris pergunta quando eu olho pra ela.-Quanto tempo você demorou la?!
_Você nem percebeu a minha ausencia né?! Fiquei la uma meia hora!!
_Ele tirou a sua roupa?- ela pareceu ficar mais intereçada e eu ri da cara dela.
_Só a blusa!!- ela me olha como se não acreditasse em mim- E o cinto!- mostrei o e joguei na cama.
_Não vejo isso como algo ruim!! Seu namorado é gostoso!- semicerrei os olhos ao ouvir isso.
_Ta!! Ja sei! Você dava pra ele..- falei rindo.
_Nãooo.. besta! Ele ta namorando com você!!
_Mas se não tivesse?!
_Ah.. se não tivesse seria outra coisa, porque né?! Harry Styles...- revirei os olhos.
_E você só pensa assim em relação ao Harry?- olhei maliciosa.
_Qual a pergunta?- ela disfarça.
_A coisa ta quente entre você e o Zayn!! Não é??
_A gente só ficou umas 6 vezes!!
_E o que vai dar disso tudo?? Algo serio??
_Não sei... mas que foi bom foi!!!
_Imagino! Olha... se ele tentar algo mais... você cede??
_Huum... sei lá! Depende da situação!!
_Duvido que você vai resistir!!!
_Também duvido!- ela ri.- Amiga... acho que eu gosto mesmo dele!!
_Então se cuida!!!
Terminamos o assunto e fomos dormir, não demorou nem 5 minutos pra cairmos no sono.

Apostas de um DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora