Passamos a tarde toda conversando com nosso agente, fazendo algumas alterações necessárias em nossa calendário de shows. Ao cair da noite, decidimos jantar em algum restaurante, ... havia contratado uma equipe de segurança para o local.
Nos sentamos numa mesa redonda, Harry à minha direita e Tris à minha esquerda, acompanhada de Louis. Por algum motivo infeliz Liam sentou exatamente na minha frente, ele me encarava frequentemente com um meio sorriso preso nos lábios.
A conversa rolava solta entre os meninos na mesa, entre uma risada e outra uma fã se aproximava para tirar uma foto ou pedir um autógrafo. De repente, algo quebrou ciclo.
_Com licença!- Ouço uma voz ali próxima.
Viro me para ver quem era e mais uma vez aquele tom avermelhado agride meus olhos. Desta vez ela tentava passar pelos seguranças, mas antes que eu desse qualquer ordem Zayn se levanta e se aproxima da garota.
_Deixem ela passar!!- ele ordena.
_Zayn!- chamei.
_O que?- a arrogância transborda em suas palavras.
Harry se prepara para falar algo, mas eu o interrompi.
_Não, ta tudo bem!- ele apenas assentiu.
A partir de então, a mesa ficou mais silenciosa, acho que não era só eu que estava me sentindo desconfortável perto de uma desconhecida.
Pouco mais de uma hora depois, Tris me chamou.
_Amiga! Vou ao banheiro.
_Eu vou também.. precisamos conversar.
Avisei Harry e nós fomos.
O banheiro estava vazio, enquanto Tris utilizava a cabine, comecei a falar tomando o cuidado para não extrapola o volume da voz. Prefiro não expor meus problemas ao mundo.
_Tris.. minha paciência tá acabando nesse jantar, não sei se vai durar até o final.
_O que tá te incomodando?- ela pergunta ainda dentro da cabine.
_Você viu a ruiva né?!
_Como não?- ela riu.
_To um pouquinho preocupada com ela perto da gente.
_Por quê?
_Eeh... na festa, você viu ela com o Louis ou com o Niall?
_Como assim?- ela saiu da cabine.
_Ela dançou com eles? Ou... não sei, veio falar com eles?
_Não! Não vi ela perto de nenhum dos dois!! Quero dizer... com o Niall eu já não tenho certeza, mas com o Louis não! Por quê?
_Ela pediu pra dançar com o Harry, pelo menos eu acho, foi muito estranho. O Zayn veio me chamar pra dançar bem na hora e falou que a menina queria dançar com outras pessoas.
_Não acredito!! Não suporto meninas assim.. Como se todos os meninos fossem ficar com ela.
_Na verdade o Zayn ela já conseguiu. Mas nós ainda estamos pensando no melhor, no caso dela só querer ...- insinuei a palavra com uma careta- E se as intenções dela forem entrar na nossa casa?! E se ela for uma golpista?... A banda ta crescendo!!
_Isso acabaria com tudo!
_É muito fácil agora algo estourar na mídia!
_Verdade! E algumas pessoas só tem interesse.
_Bom...-suspirei- Alguém pode mudar os pensamentos do Zayn?
_Dúvido!!
_Eu também, mas vamos voltar porque já estamos demorando.
Voltamos pra mesa e a situação continuava a mesma.
Passou algum tempo e houve um movimento na mesa. Zayn se levanta acompanhado da menina.
_Aonde vai Zayn?- perguntei.
_Vou sair.. eu posso?- o sarcasmo transbordava em seus olhos.
_Só temos 2 carros.
_Pego um táxi.
Não respondi mais e eles saíram.
_Eu não acredito nisso!!- coloquei as mãos na cabeça.
_O que foi?- Harry acaricia minha nuca.
_Ele vai levar ela pra casa, eu não quero essa garota lá dentro.- expliquei.
_Por que?- Niall perguntou.
_Ela tem o perfil de uma perfeita golpista, e confiem em mim.. não é disso que vocês precisam agora.- falei para todos agora.
_Ele não vai entrar em casa?- Liam disse sério.
_Por que você acha?- perguntei.
_Eu iria pra casa..- Niall comenta baixinho com um sorriso torto.
__Por que ele é burro!!- Liam tirou uma pequena chave do bolso- Tava tão focado no decote da ruivinha que esqueceu a chave dele comigo.
A notícia me aliviou um pouco, mas ele ainda podia fazer besteira.
Decidi que não estava mais disposta à ficar ali, disse isso ao Harry e ele perguntou se os meninos queriam ir embora, ninguém estava mais comendo, a conversa estava meio tensa, então todos concordaram.
Nos dividimos nos carros e voltamos pra casa.
Ao chegar lá, tudo estava do jeito que deixamos e não havia sinal do Zayn nem daquela ruiva nojenta.
Entramos e todos foram para seus devidos quartos, tranquei o segundo quarto de hóspedes que servia de escritório para nós, Harry percebeu minha irritação e me abraçou forte antes que eu fosse pro quarto de Tris. Lá, desabafei com ela, minha cabeça estava cheia com os meus problemas com Liam e Zayn com aquela garota. Após a conversa dormi um pouco mais tranquila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apostas de um Destino
FanfictionO que vocês lerão agora é basicamente o diário de uma mulher, em varias fazes da vida e contada por ela mesma, com relato de seus amigos também. Não se trata apenas do protagonismo ou de um romance, se trata de uma vida inteira, de sentimentos que t...