Surpreendente Visita

98 7 0
                                    

Após alguns minutos sentada no sofá, chorando, busquei forças em algum lugar pra seguir em frente, talvez minha separação de Harry seja oficial e definitiva -pensei com dor no coração- força, não desanime agora!!

Enxuguei as lágrimas, fui pra cozinha e passei água no rosto, mas logo em seguida ouvi um som inesperado, a campainha, Liam, Niall e Louis estavam la fora, quem seria?! Tirei o excesso de água com as mãos e passei a camiseta quase encharcada devido as lágrimas no rosto. Segui pra porta e a abri -Não creio!! Quem eu vi do outro lado da porta me surpreendeu!!! MUITO!- fiquei sem palavras.

_Mandy!!!

_Tris!!!- eu pude dizer finalmente e a abracei com força.

Alem de Gemma, ela era minha unica amiga, pelo menos, a unica com quem eu mantinha contato. Ela foi minha melhor amiga antes da minha mudança pra Inglaterra e sempre que eu conseguia falar com elas pelas redes sociais eu contava o que estava acontecendo, mas ela não sabia das novidades, e pelo visto eu também não!

_Que saudade!! O que ta fazendo aqui guria??- perguntei.

_Minha mãe deixou eu vir te ver agora que eu terminei a escola! Tenho dinheiro pra passar mais de um mes aqui!!- ela disse entre risos.

_Eu não acredito!- ri também.

Olhei em direção a piscina e vi os meninos todos parados olhando pra nós.

_Entra!! Temos olhares curiosos! Depois eu te apresento os meninos, sei que você ta louca pra conhece los... não me engana haha!!!

Eu abri espaço pra ela passar e nós seguimos pra sala, sentamos no sofá e voltamos a conversar.

_Como me achou aqui??-eu estava curiosa.

_Eu passei na sua tutora... a... Anne!!

_Ah! Eu to com muita saudade dela também, já faz uma semana que eu não vo la!!

_E aquela menina... Gemma, ficou olhando torto pra mim!!- Tris fez uma careta.

_Ela é assim mesmo! Não leva a mal!!- eu ri.

_Ta! E como vai com o Harry?!- eu esqueci como se respira por um instante.

_Hum.. não quero falar sobre isso... não agora!! Por favor... diga! como estão as coisas em "casa"?!- perguntei pra evirar qualquer pergunta ou comentario.

_Humm... tá..- ela semicerrou os olhos- é... esta tudo bem... como sempre, na verdade seus pais tão com muita saudade de você, mas ainda não conseguiram grana o suficiente pra viajar... quando foi a ultima vez que eles vieram pra cá mesmo??

_Aii... ja faz um tempinho...eu ainda não falei com eles pessoalmente sobre o Harry!!- persebi o que tinha dito logo em seguida e me entristeci imediatamente, respirei fundo, tentando reprimir as lagrimas.

_Tá!! Agora chega! Pode me contar agora o que aconteceu!!! Você ta quase chorando.... vai... me fala!!- ela exigiu.

_É uma longa historia!

_Eu ja disse, vou ficar aqui por mais de um mês, acho que da tempo... pode começar!!

Respirei bem fundo, engoli o chore e comecei:

_Eu e o Harry ja não estavamos bem, como sempre e...hoje... eu encontrei uma rosa e um cartão de alguém dizendo que me ama, é claro que eu pensava ser do Harry, mas quando achou o cartão ele surtou, ai a gente brigou... depois ele foi brigar com meninos e eu fiquei nervosa..- eu pausei.

_E?!- ela me motivou a continuar.

_E eu descobri que foi o Zayn que deixou o cartão e a flor... e o Harry chegou bem na hora que eu tava falando com o Zayn...e pelo jeito, agora.... acabou!!- expliquei, mas ela me assustou com a reação.

Apostas de um DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora