Uma Chance...

34 2 0
                                    

Pov Mandy:
Acordei muito tensa no dia seguinte, meu corpo todo doia e durante o banho pude ver que tinha vários ematomas espalhados pelos braços, ombros, pescoço e cintura.
Coloquei uma camiseta e um short e desci pra sala, desta vez Tris ja estava acordada e conversava com Niall e com o Louis.
_Bom dia!- eles me cumprimentara e eu assenti, minha mente estava muito cheia e eu estava com um humom mais triste do que o normal.
Louis gesticulou para eu sentar do lado dele e eu fui.
_Não sei o que te falar...- ele muda o semblante para triste.
_Não precisa! Vai passar ta?!
_Tá bom.. a gente vai sair, mas por favor levanta esse astral, eu sei que não é facil, mas...-Louis
_Relaxa Louis!!!
_Tá!- ele me deu um beijo na testa e saiu acompanhado se Niall.
_Amiga.. você ta bem?-Tris pergunta.
_Vo ficar assim que eu esquecer! Vamos falar sobre outra coisa...
_Humm, ta bom!! Eu queria falar com você mesmo... ontem, você foi dormir mais cedo e eu fiquei aqui em baixo ajudando os meninos com algumas coisas...
_O que aconteceu?- perguntei meio impaciente.
_Quer que eu seja direta?
_Fala logo!!
_O Zayn me roubou um beijo- ela falou em voz baixa.
_O que??
_Esse não é o problema!!
_E qual é??
_Ele estava bebado! Eu senti o cheiro...
_E o que que tem?! Você à um tempo atras não se encomodaria com isso... afinal você ficou com um dos meninos da 1D!!
_É! Mas... e se eu gostei? O beijo foi impulsivo, ele só fez aquilo porque não estava sóbrio!!!- ele parece nervosa.
_Você gosta dele...
_Amiga... é o Zayn Malik, como eu não ia gostar dele??
_Bom... eu não sei! Não sei lidar com eles nesse estado... nunca passei por isso!!- falei um pouco mais calma.
_E quanto ao fato dele ser afim de você?! Ele mesmo disse que não vai te esquecer tão cedo!!
_Calma!! Você tem que ficar calma com isso, não sabemos o que ele estava pensando na hora e nem se ele se lembra do que fez... não se apaixone tão rapido, foi só um beijo!
_Mandy!!! Não foi só um beijo, foi um beijo de Zayn Malik, você sabe o que é isso?
_Na verdade... não!!!
_Então... ele..- ela ia continuar falando, mas eu a interrompi.
_Sshhhhhhhh
Zayn estava descendo as escadas, parecia desorientado
_Você ta bem?-pergunto quando ele se aproxima mais.
_Acho que sim!!
_Você não me engana Zayn, eu ja conversei com você sobre isso, vai beber uma agua bem gelada que vai ajudar!!!
_Ta bom..- ele seguiu em direção à cozinha.
_Vai falar com ele?- perguntei quase sussurrando.
_Não sei!! Acho melhor não!
_Vô tentar descobrir algo... só não espere demais amiga por favor!
Acho que Tris ficou envergonhada, então ela levantou se e subiu as escadas.
Logo em seguida, Harry desceu e se aproximou de mim, segurou o meu queixo e me deu um beijo, ele olhou pra minha camiseta e ergueu a manga, passando o dedo levemente sobre os meus ematomas.
_Não faz isso!! Não se torture!-falei tirando a mão dele.
Então ouvimos um barulho vindo da cozinha, Harry deu um pulo, assustado e eu fui rapido pra cozinha. Encontramos Zayn meio desequilibrado, apoiado na bancada.
_Zayn!!-falei com a voz tremula.
_Eu to bem!- ele se levanta, parece sem forças.
_Ha to vendo! Vem pra sala!!
_Eu disse que eu to bem!!!
_Vem agora!! - virei me pro Harry- Deixa eu falar com ele!
Harry voltou la pra cima.
_Que foi?-Zayn pergunta sentando se no sofa.
_Você ta de ressaca!!
_É só uma dor de cabeça!!!
_Zayn..
_Confia em mim!!-ele fala em voz alta.
_Você se lembra do que aconteceu ontem?
_Não sou obrigado a lembrar de tudo!! Afinal, acho que a maioria de nós preferia esquecer o que aconteceu ontem!
_Sim! Vai lavar o rosto e bebe mais água gelada!!
Ele se levantou e saiu da casa. Logo em seguida vejo Tris descendo as escadas lentamente.
_O que vocês conversaram?! O que ele te falou??-ela pergunta.
_Ele não lembra!!
_Humm... então... sem chance!
_Talvez, mas... não tenho completa certeza..- ela apenas abriu um sorrisinho falso.
_Relaxa!!
Pude ver que ela estava magoada pelo fim da historia, mas não podia mentir pra ela.

Apostas de um DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora