1. Home

21 0 0
                                    

Oi. Meu nome é Mandy.
E eu quero contar um pouco da minha vida para vocês, talvez não interesse agora, mas vocês entenderão após alguns parágrafos.

Sou cidadã americana, com pai (Joshua) britânico e mãe brasileira (Jennifer), é uma grande confusão. Mas essa confusão me deu muitas oportunidades.

A maior delas eu vou contar pra vocês agora.

2008- Califórnia

Era a primeira semana de Junho de 2008 e eu me lembro de guardar meus documentos em uma mala de mão pequena e vermelha, também de guardar os fones de ouvido e o IPod no bolso lateral que tinha um pequeno zíper e sair pela porta de casa. Não era um sentimento de "adeus", no máximo um até logo, afinal, na pior (na verdade melhor) das hipóteses, eu estaria de volta em outubro.

Meus pais e eu pegamos um voo naquele dia, para Stafford. O irmão mais velho do meu pai morava com a família na cidade.
Após o desembarque, meus pais resolveram todas as partes burocráticas que eu não conhecia naquela época.
Então saímos do aeroporto e meu tio Joseph nos esperava, encostado em seu Peugeot 207 branco, com os braços cruzados, que logo se abriram para um abraço gigantesco.

Sem mais enrolação, fomos levados para a casa de meu tio, onde passamos toda a semana, para que eu pudesse fazer a audição da 5° temporada do programa The X Factor UK, em Birmingham, que era apenas 37 minutos da cidade.

💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟

Chegado o grande dia, coloquei minha melhor roupa. Eu estava nervosa. Sai bem cedo da casa dos meus tios e tio Joe nos levou até Birmingham.
Tia Daisy não pode ir conosco, porque a capacidade do carro não permitia, mas minha prima Cora (de 10 anos na época) foi uma boa companhia.

Já em Birmingham, nós avistamos há duas quadras do local uma fila que ocupava metade da quadra, com certeza vocês já viram alguma imagem dessas filas em algum lugar, e uma grande placa com um X, com certeza era lá.

Enquanto estava na fila, eu comecei a observar as pessoas, suas roupas seu estilo e como se portavam, já estávamos sendo testados desde então, afinal haviam dezenas de câmeras espalhadas por todo local capturando momentos e situações de cada um ali. Eram muitas pessoas, mas por algum motivo que até hoje desconheço, meus olhos pararam em alguém, um garoto, pouco mais alto que eu e aparentava ter a minha idade. Eu o analisei o máximo que pude, talvez tentando entender porque havia me chamado tanto a atenção, talvez os olhos semi abertos quase o tempo todo e o sorriso mais espontâneo que eu já havia visto. Em algum momento ele saiu do meu campo de visão e eu segui com meus planos.

Fiz o credenciamento e Recebi uma pequena placa com os números 595012 e uma carta de informações sobre o programa e adentrei na construção que eu não consegui identificar a que pertencia antes das modificações para o talent show.

Havia um espaço muito grande e coberto para que os participantes esperassem a apresentação e quando cheguei às audições já estavam sendo feitas, então eu minha família nos sentamos no chão, perto da parede, sobre uma toalha grossa de pic nic, levamos almofadas, comida e muita água para que não estivéssemos muito cansados no momento da minha apresentação.

Como várias pessoas saiam ao mesmo tempo que várias chegavam, o lugar em nenhum momento ficou absolutamente cheio de gente, mas havia pessoas o suficiente para que eu não conseguisse enxergar o rosto de todos, além disso, várias pessoas caminhavam de um lado para o outro e ficavam em pé para aquecer a voz, alguns para afinar o violão.

Depois de mais ou menos 5 horas esperando (nesse momento eu já estava completamente ansiosa e em pé, eu cantarolava e tentava de diversas formas me preparar mais para aquela audição) eu vi aquele mesmo rapaz que havia visto na fila saindo da sala de audições, acompanhado e várias mulheres e um homem, ele parecia feliz.

Apostas de um DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora