De Volta a Disputa

315 12 0
                                    

POV Mandy:

_ Harry!!!- Chamei da sala- Estou pronta, vamos?!

_ Finalmente... to esperando a horas!- Ele desceu as escadas com uma risadinha.

_Haha!! Exagerado.- disse com uma mudança percetível na mimha voz.

_ Ta...-Ele se aproximou de mim- Mããaaaeeeeeee- Gritou muito alto.

_ Meio desnecessário né Harry?!- Olhei pra ele com uma careta.

_ Eu sei, só queria gritar no seu ouvido mesmo, ainda não fiz isso hoje.- Ele disse e eu respondi com um sorriso falso.

_ Prontos?- Tia Anne perguntou.

_ Prontos- Respondemos seguindo para a porta.

Saimos e Gemma nos alcançou.

_ Bom dia gemma- Eu e harry dissemos em coro.

_ Bom dia- Ela respondeu

Entramos no carro e seguimos para o centro de audições do The X Factor- Inglaterra, onde havia uma fila gigantesca com milhares de pessoas, entramos fila e esperamos por horas e horas, mas finalmente chegamos lá, nós fizemos as inscrições e entramos para nos aquecer, era um pouco incomodo, pois eramos filmados a todo o tempo, mas como eu já havia passado por aquilo.

Certa hora, Harry saiu para buscar água, me deixando sozinha, eu ensaiava, quando ouvi uma voz familiar, me virei procurando-a.















Oioi!! Desculpem o capítulo curtinho, ainda estou no começo, mas espero que curtam os outros.

Apostas de um DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora