Os dias se passaram rapidamente com os ensaios, eram quase todos os dias e quando não havia ensaio, eu e Harry tinhamos que trabalhar, nós eramos um tipo de 'faz tudo' em um mercadinho que tinha perto de casa.
Todos os dias eram iguais, nós iamos para o ensaio, onde eu encotrava Liam, que me levava pra sair assim que acabava o ensaio,era monótono, principalmente porque a mãe de Liam, que estava sempre séria ou me olhando feio, não deixava ele levar ninguém pra casa dele, ou seja, nós dois estavamos sempre na lanchonete ou na praça.
Eu não queria perceber, mas parecia que Liam não se dava muito bem com Harry, evitando ficar próximo dele ou conversar com ele, mas achei que eu estava inventando coisa e que isso não era real, então fechei meus olhos e fingi que nada estava acontecendo.
Estavamos na ultima semana de ensaios. O ensaio do dia ja havia acabado e eu sai pra procurar Liam.
POV Harry:
O ensaio havia acabado e eu estava em uma das salas ensaindo minha acustica pro proximo teste, quando de repende entra Liam, o namoradinho da Mandy, eu não gostava dele e parecia que nem ele de mim.
_ Eu estava ensaiando!- Falei ao vê-lo fexar a porta
_ E eu nao quero saber!!! Só quero você loge da minha namorada!!!- Ele disse e eu revirei os olhos.
_ Sinto muito colega, mas sua namorada mora comigo.- Eu respondi com sarcasmo.
_Olha aqui!! Eu não sou seu colega, muito menos seu amigo, então nao venha de gracinha comigo falô ??!!!- Ele disse apontando o dedo pra minha cara.
_ Não! Olha aqui você, não sei o que você é, mas com certeza não é meu amigo e nunca será... para o seu azar, sua namorada é minha melhor amiga, praticamente minha irmã então não tem nada que você possa fazer pra me separar dela... falô?!- Respondi irritado.
_ Não tente me enganar, ta na cara que você gosta dela, mas ela nao percebe porque ela me ama!!!- Eu fiquei em silêncio enquanto ele gritava.- E aliás... quando voce pretende contar isso pra Mandy?!
Assim que ele terminou a frase, a porta se abriu.
_ O que tem eu?- Era mandy que perguntou confusa ao passar pela porta.
Liam fica em silencio
_ Pode me responder?- Ela pergunta ao se aproximar ainda mais.
_ É que voce é uma cantora incrivel, só isso.- Liam mentiu, com a maior cara de pau.
_ É mentira Liam !!! Eu conheço você, sei quando mente... você tava falando sobre algo que eu não sei... o que é?-ela perguntou seria.
_ Desculpa... é... eu estava conversando com o Harry, sobre como eu amo você... e você não sabe disso.- Ele continuou mentindo.
_ Mas... por que você falaria isso pro Harry?- Mandy perguntou desconfiada
_ Ele é seu amigo... e nós estavamos apenas conversando- Ele continuou.
_ O que eu ouvi aqui não foi uma simples conversa, muito pelo contrario, você estava gritando com o Harry e eu não gostei, eu quero saber pelo menos sobre o que vocês estavam discutindo!!!- Ela levantou a voz e eu apenas observava.
_ Então se quer tanto saber! Pergunta pro seu amiguinho ai !!!!!- Liam gritou apontando pra mim.
Entao, mudando completamente de semblante, Mandy olhou pra mim confusa
_ Harry.... do que ele ta falando?
Eu continuei em silencio, eu parecia estar pronto pra contar pra ela, mas algo me impediu. Eu nunca tive dificuldade pra contar nada pra ela... mas algo me fez travar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apostas de um Destino
FanfictionO que vocês lerão agora é basicamente o diário de uma mulher, em varias fazes da vida e contada por ela mesma, com relato de seus amigos também. Não se trata apenas do protagonismo ou de um romance, se trata de uma vida inteira, de sentimentos que t...