...Um mês depois...
A banda se recuperou novamente, de outro problema entre os integrantes, essas brigas ja estavam virando rotina, a vida entre 5 amigos nem sempre é tão pacifica.
Enfim... Tris, assim como Louis, havia feito as pazes com Zayn, eles não tocavam mais no assunto que a algum tempo envolvera os três, Louis continuava com a paixão por Tris, já tinha conquistado ela por completo, porém ambos achavam muito cedo pra deixar uma noticia tão forte se espalhar... uma menina nova no pais, que ja aparece muito conosco... seria um impacto muito forte para as fans e para Tris; viriam paparazis demais, curiosos demais em cima dela.
Ultimamente tenho ajudado muito minha amiga a estudar, afinal nem tudo esta resolvido ainda, se Tris não passar em pelo menos uma prova das universidades ela vai embora.
Um a um os formularios foram devolvidos às correspondentes Universidades e as provas, feitas, só restava esperar.
Enfim, resolvemos sair para relaxar um pouco, haviamos recebido no momento certo o convite para a festa de um amigo que fizemos no The X Factor.>>festa on<<
Entramos na casa em meio aos flashes dos paparazzis, era um lugar enorme, ao redor da piscina haviam varias pessoas dançando, rostos familiares passaram superficialmente pelos meus olhos.
_Eae?!- os meninos se aproximaram do dono da casa.
_Aeee!! Como é que vocês vão galera?!- Joe, o rapaz moreno com um sorriso encantador perguntou tocando na mão de todos os meninos e cumprimentando Tris e eu com um beijo no rosto.
_Levando a vida cara!! E você como vai??- Liam pergunta educado.
_A vida ta meio agitada, mas to muito bem!!- ele riu.
Os meninos conversaram com ele enquanto eu observava a grande sala de estar.
_Aproveitem ai galera!! Sintam se em casa!- ouvi o rapaz dizendo por fim.
Como estava nos altos da minha tpm, não estava com muito ânimo pra dançar, admito que estava meio estressada, mas acho que meu humor ainda podia estar pior.
Tris, Louis e Liam foram dançar em algum lugar, Zayn foi xavecar uma das meninas, enquanto eu assistia Harry dançar loucamente na sala, ele provavelmente ja havia bebido algumas, estava mais agitado do que o normal.
Fiquei observando ele dançar, de um jeitinho que me seduzia de leve, ao contrario das meninas que ficavam babando à volta dele, até aqui nenhuma me incomodou. Harry mantinha o compromisso que havia feito comigo de manter um limite entre ele e as outras meninas, pedi unicamente que ele não deixasse elas encostarem em qualquer parte do corpo dele que não fosse os braços.
_Môr...- eu viajava um pouco nos meus pensamentos, quando ele coloca a mão na parede em que eu estava apoiada e aproxima o rosto do meu, senti o cheiro de álcool por tras de seu hálito tão familiar.
Não hesitei em beija-lo na frente das meninas que o rodiavam.
_Marcando território?!- ele pergunta entre um beijo e outro.
_Só pra garantir!!- coloquei os braços em volta do seu pescoço e deixei que ele me prendesse contra a parede, me dando um daqueles beijos que deixa qualquer menina boquiaberta.
Nos separamos apenas quando ele perdeu o fôlego, esperei ele inspirar profundamente umas três vezes e mordi seu labio inferio, encerrando com um selinho.
Sempre que eu fazia isso, Harry demorava alguns segundos pra sair do "transe".
_Vai dançar comigo?- ele pergunta arregalando os olhos e balançando a cabeça.
_Acho que não meu anjo!!
_Aah.. por que? É uma festa mulher!!- ele me segura pelos ombros.
_Você sabe que meu humor não ta legal pra isso!!- cruzei os braços e ele segura minha cintura.
_Depois a gente arranja um chocolate e um filme pra você chorar!! Sei que tá sentimental... mas eu quero mostrar pros outros que eu tenho a mina mais linda dessa festa.- ele acaricia meu queixo, sorrindo torto.
Virei me e o puxei pela mão até o meio da pista. Quando chegamos la Harry soltou minha mão e se afastou, havia muita gente, então não vi onde ele foi, voltou em questão de minutos, eu o olhei curiosa e ele apenas sorriu, colocou os braços em volta da minha cintura e me puxou para mais perto, me apertando em um abraço forte.
Após alguns segundos uma musica lenta começa a tocar e em um ritmo constante Harry começa a mover se de um lado para o outro, eu o acompanho com o rosto abafado em seu pescoço. Nesse momento fica claro o que ele fez quando se afastou.
Após essa musica lenta, me senti mais animada para dançar uma musica mais agitada com Harry, enquanto dançavamos avistei Zayn dançando também, numa sensualidade exagerada, com uma menina aparentemente vulgar, ela era ruiva, pouco mais baixa do que eu, com um salto que compensava qualquer altura que faltava, ela usava um vestido tubinho preto brilhoso, com um decote em forma de coração e se esfregava no Zayn de um jeito que me enojava.
Em certo momento Zayn se aproxima.
_Posso?!- ele olha pra mim e pergunta a Harry.
_Pode..- ele respondeu tranquilo.
Zayn se afastou um pouquinho.
_Vai lá dançar com ele, só toma cuidade porque ele tá meio alterado!!- Harry pede.
_Fica de olho amor!!
_Não precisa nem pedir..- ele me da um selinho e eu vou pra perto do Zayn.
Começamos a dançar.
_Amiga nova Zayn?!- perguntei me referindo à garota ruiva.
Ele abriu um sorriso safado, mordendo o lábio inferior.
_Já pegou ela?!- perguntei já sabendo a resposta.
Ele soltou uma leve gargalhada, confirmando o que eu pensava.
_Por que deixou dela?!- perguntei.
_Ela pediu... acho que queria dançar com outras pessoas!!- senti que ele estava muito desorientado.
Após uma musica e meia, parei pra procurar o Harry, ele estava dançando com a tal ruiva, comecei a cuidar, olhava constantemente, ele mantinha a distância, mas ela parecia querer se aproximar mais, ai dela se relasse um dedo no meu namorado.
Dancei mais três músicas com Zayn e não aguentei os ciúmes.
_Vamos lá Zayn... acho que já ta bom!! Depois eu danço contigo de novo.
Nos aproximamos dos dois novamente. Parei ao lado de Harry e peguei sua mão, na mesma hora ele parou e olhou pra mim.
_Oi!!- Cumprimentei a menina com um sorriso falso.
_Ah oi! Quem é você mesmo??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apostas de um Destino
Fiksi PenggemarO que vocês lerão agora é basicamente o diário de uma mulher, em varias fazes da vida e contada por ela mesma, com relato de seus amigos também. Não se trata apenas do protagonismo ou de um romance, se trata de uma vida inteira, de sentimentos que t...