16 capítulo

2.2K 118 13
                                    

&___________________&
Hogwarts
6°Ano
&__________________&

&Natianne Lavoisier Welliny&
Pov's

E lá estava eu em mas um ano em hogwarts, e tão estranho como as coisas passam rápido, bom vou fazer um resumo do que aconteceu na minha vida durante esses 2 anos, minha mãe faleceu quando eu estava no quinto ano, eu é tom não namoramos depois daquela pegada, eu acabei me envolvendo com vários caras e garotas também, Druella e Cygnus estão noivos, bom acho que foi só isso, mas você deve se pergunta "pôr que você não ficou com o tom?" Simples eu não o amo como ele me ama, e isso eu tenho certeza.

-tchau pai._falei tristemente para o homem em minha frente.

-Eu sei que é estranho fazer isso sem ela meu bem, mas temos que toca a vida, e agora seremos só eu e você._meu pai disse beijando o topo da minha cabeça.

-Eu sei, só que é difícil aceita que ela morreu, que nunca mas veremos seu sorriso brilhante e contagiante, seus beijos e carícias._falei relembrando da minha querida mãe que não estava mas entre nós.

-Eu te entendo meu bem, mas eu sempre estarei aqui para você, minha pequena Nath._meu pai me deu um ultimo abraço antes de eu subi no expresso vermelho.

Fui ao encontro dos meus amigos que estavam todos juntos em uma cabine, me sentei ao lado de abraxas sem fala nenhuma palavra, nesse meio tempo amadurecemos muito, e ao longo disse nos tornamos um pouco distantes.

Cada um vivia no seus mundinhos particulares, só andávamos juntos, quase não trocavamos palavras, sempre que conversávamos tinha briga, por isso ficávamos quietos.

Isso para você deve parece doentio mas para nós era um modo de paz, ficávamos horas em silencio curtindo a presença um do outro, não éramos mas crianças inocentes de 11 anos, agora éramos adolescentes de 16 anos entrando para fase adulta.

-Meus pêsames, Nath._Falou Órion sendo acompanhado por todos da cabine , eu agradeci e abaxei a cabeça voltando a ler meu livro, dei uma olhada por cima e vi tom escrevendo algo em seu diário.

Minha relação com tom depois de eu te dado um "fora" nele só piorou ele não aceitou a fato de eu te o negado, e nossa relação ficou um tanto quanto tóxica, mas não posso menti que era bom transar com ele no banheiro dos monitores, eu é tom não tínhamos mas aquela relação, só nós encontrávamos para transar e mas nada, isso era bom para mim.

Sexo sem compromisso












.
(Gente se tive algo escrito errado e pq eu não revisei esse cap)

꧁のℜびбՖ ꧂~Tom Riddle✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora