⚠️Lembrando que eu ñ estou querendo sexualizar ngm, se ñ gostar desse tipo de conteúdo ñ leia ⚠️
RIDDLE CONTINUAVA a me beijar e a massagear meu clitóris, seus lábios foram descendo para meu pescoço deixando pequenas marcas roxas, ele passava sua língua quente no meu pescoço me fazendo arrepiar, mas antes que ele fizesse mas alguma coisa ele parou me olhando.- Quer mesmo isso honey._ ele falou enquanto segurava meu maxilar, eu apenas assenti que sim confirmando.
- Não vou fingir que me importo, porque se você dissese não eu ia fazer do mesmo jeito, lembrando que quando eu terminar não quero ver você se lamentando, porque se não não hesitarei em jogar um crucio em você, entendido?._ Ele pergunto apertando meu maxilar.
- Sim._ falei em um fio de voz.
- Ótimo, mas antes vamos para outro lugar._ ele falou pegando minha mão e saindo da biblioteca me levando para uma sala totalmente escura que só tinha uma mesa no centro.
Antes que eu pudesse fazer algo, Riddle atacou os meus lábios em uma força brutal me fazendo gemer abafado, sua mão foi para dentro da minha saia estimulando meu clitóris, sua outra mão foi para minha cintura me guiando até a mesa, ele me ajudou a sentar na mesa e depois levantou minha saia tentado a visão da minha calcinha preta com um lacinho, ele logo arrancou a minha peça íntima me deixando nua da cintura para baixo, ele parou de estimular meu clitóris se abaixando e ficando da altura da minha buceta onde ele prontamente começou a chupar.
Sua língua fazia movimentos maravilhosos que me deixava louca, eu gemia loucamente com certeza se alguém passasse na frente daquela sala iria escutar meus gemidos, ele parou de me chupar e foi de encontro a minha boca à beijando e sugando a minha língua, ele deu um tapa na minha coxa fazendo-me descer daquela mesa, comecei a desabotuar sua camiseta e ele fazia o mesmo comigo, logo tirei sua camisa deixando seu músculos exibidos para mim, ele arrancou minha blusa me deixando somente com o sutiã de renda preta que ele prontamente tirou, suas mãos foram para meus seios os apertado e beliscando me fazendo gemer alto, sua boca foi de encontro ao meu seio esquerdo o chupando com vontade, minhas pernas já estavam moles e eu precisava que Tom metece seu pênis em mim, ele parou de me chupar me virando de costas para ele, Tom começou a passa sua língua no meu corpo me fazendo ir a loucura, suas mãos foram para cada lado do meu quadril , então sem aviso ele meteu do seu pênis na minha entradinha, fazendo arracar gemidos gostosos de nós dois, ele metia com força e sem dó, eu logo me desmanchei em seu pau grande, ele deu mais algumas estocadas logo gozando também.
Nossas respirações estavam aceleradas, nossos corpos suados ainda conectados, ele deixou um selar na minha nuca logo saindo de dentro de mim.
- Isso foi incrível._ comentei
.
Não revisando
Eu ñ to acostumada a fazer esse tipo de conteúdo então se estive ruim mil perdões mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁のℜびбՖ ꧂~Tom Riddle✔️
FanfictionNatianne Welliny uma doce garota que só queria estudar e se formar na escola de magia e bruxaria de Hogwarts, mas o destino planejou outras coisas para ela. [ iniciada em 24 de Outubro de 2020 ] [ Finalizada em 26 de Março de 2021 Está fanfic está...