O tempo passava tão rápido, novamente me via isolada no mundo, meus filhos estavam com 16 anos em Hogwarts, Tom nunca estava em casa, então eu sempre ficava sozinha fazendo um belo nada, meus amigos seguiram suas vidas e formaram suas próprias famílias oque eu fico muito feliz por eles, Romeu também seguiu sua vida e se casou, mais parecia que só eu não tinha aquela "família Perfeita", mas para minha querida sorte meus filhos voltavam hoje de hogwarts, eu já tinha preparado tudo, mandei os elfos arrumarem os quartos deles é fazerem um grande banquete para meus bebês.
Mas logo a porta e a aberta revelando Tom, meu sorriso logo desmanchou, pois achei que era meus nenêns.
— Que cara de desprazer em me ver, estava esperando outro alguém?._ Ele disse caminhando até mim e me dando um beijo no pescoço.
— Na verdade sim._ Eu disse caminhando até o sofá e me sentando.
— Quem?, seu amante._ Ele disse em um tom irônico.
— Nossos filhos seu idiota, ou esqueceu que tem família?._ Eu disse olhando para ele.
— Claro que não mon amour, como eu esqueceria meus herdeiros do mal._ Ele disse é eu quase voei nele, como ele pode se referi aos nossos filhos como pessoas más, filho da puta
Logo ouvi alguém entrando em casa oque me fez ir em direção a porta mais rápido que a velocidade da luz.
Dando de cara com os dois adolescentes que brigavam por uma coisa qualquer.
Logo me atirei nos braços de meu filho Andrew e depois de minha filha Marie Rose.
— Estava com tantas saudades de vocês bebês._ Falei os enchendo de beijos nos meus pequenos.
— Nós também mãe._ Marie disse com um lindo sorriso me abraçando, minha filha era tão linda parecia uma princesinha, beijei seu lindo rosto.
E depois me virei para Andrew que parecia receoso com alguma coisa.
— Meu bem aconteceu alguma coisa?._ Falei para meu filho que parecia mais um projeto de Tom.
— Não é nada mãe._ Ele disse indo em direção a escada mais foi parado por Tom que bebia um pouco de chá.
Andrew pareceu se assusta oque me deixou confusa, Tom é Andrew sempre estavam juntos, mas para Andrew evitar Tom alguma coisa aconteceu.
— Pai!._ Andrew disse um pouco com medo.
O que será que esse menino fez?
— Oque aconteceu com seu irmão._ Perguntei pare Marie que apenas fez uma cara de preocupação.
— Ele bateu em James Potter._ Marie disse e eu logo olhei para meu filho com um olhar de repreensão em quanto Tom caia na risada.
Tom logo foi até nosso filho é o abraçou o parabenizando, oque me deixou com muita raiva.
— Andrew porque você bateu no Potter._ perguntei e Tom logo sussurrou algo em seu ouvido, e sério eu vou bater nesse homem.
— Meninos são assim querida, não seja tão careta.
— Você não pode parabenizalo, oque ele fez foi errado em vários motivos._ Falei oque fez Tom revirar os olhos.
— Desculpe._ Andrew se desculpou.
— Não precisa pedir desculpas filho, oque você fez não foi errado._ Ele disse saindo dali com Andrew, mas antes que eu os seguisse Marie me parou como se quisesse dizer algo.
— Mãe eu quero te contar algo._ Ela disse toda sorridente, me puxando para a biblioteca da grande mansão.
— Pode falar meu amor._ Eu disse para minha filha que logo sorriu e disse.
— Estou apaixonada por Remus Lupin.
.
Não revisado
Oie, eu decidir fazer esse bônus, a sla mais eu só quis fazer esse bônus mesmo, espero que gostem bye bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁のℜびбՖ ꧂~Tom Riddle✔️
FanfictionNatianne Welliny uma doce garota que só queria estudar e se formar na escola de magia e bruxaria de Hogwarts, mas o destino planejou outras coisas para ela. [ iniciada em 24 de Outubro de 2020 ] [ Finalizada em 26 de Março de 2021 Está fanfic está...