&____________&
Natianne Welliny
Pov's
&____________&Estava aos beijos com Charlus , não posso negar ele beija muito bem, mas nada supera os beijos do Tom, pera porque eu estou pensando nele?, a fodase ele deve ta transando com aquela vadia.
Eu estava em seu colo o beijando, minha saia estava levantada dando a perfeita visão da minha peça íntima, minha blusa estava quase aberta, enquanto ele já estava sem sua camisa, meus cabelos bagunçados, e minhas mãos vagavam por seu cabelo grande e bagunçado, enquanto ele arfava no beijo eu apertava seu pescoço.
Só no separamos quando o ar fez presente em nossos pulmões.
-Agora é oficial, estou completamente apaixonado por você, Lavoisier._Quando ele disse aquilo só me veio em mente o rosto de tom me chamando daquela maneira, a Natianne porque você tem que ser tão ridícula, ele ta la se esfregando com outra, eu tenho mesmo que ser uma sonsa ridícula.
-Nath._Ele me chamou e eu pus minha mãos em seu pescoço branquinho e voltei a beija-lo, com toda a minha vontade.
&___________&
Abraxas Malfoy
Pov's
&____________&Ele estava tão alterado.
Tom andava pelos corredores de hogwarts totalmente estressado, eu estava com medo por Natianne, ela era a única pessoa que me compreendia eu não queria que Riddle acabasse com nath, ela era com minha irmã.
-Tom._ o chamei fazendo ele para de andar.
-Oque quer Malfoy.
-Acho melhor você esfriar a cabeça._eu disse com um pequeno termo do meu futuro.
-Como disse._ ele disse apontando a varinha na minha direção.
-Se fazer algo sem pensar, vai te prejudicar o Potter pode contar para o Professor Dumblodere ou até mesmo para o diretor._falei seguro de mim
-Você tem razão._ ele falou se acalmando e tirando a varinha da minha cara, ele logo virou de costas indo para comunal e eu óbvio o acompanhei.
Ainda espero seu obrigado Welliny
.
( não revisado)
Oii, vocês acreditam que eu acabei de me declara para minha melhor amiga, tipo agora véi
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁のℜびбՖ ꧂~Tom Riddle✔️
FanficNatianne Welliny uma doce garota que só queria estudar e se formar na escola de magia e bruxaria de Hogwarts, mas o destino planejou outras coisas para ela. [ iniciada em 24 de Outubro de 2020 ] [ Finalizada em 26 de Março de 2021 Está fanfic está...