24 capítulo

1.4K 95 14
                                    

&__________&
Natianne Welliny
Pov's
&_________&

Depois de temos comprados nossos vestidos, fomos aos três vassouras para comer alguma coisa.

- Eu só acho que o meu vestido é o mais bonito, porque ele foi feito por uma estilista super famosa la de Paris ._Druella disse se gabando com seu lindo vestido negro com enfeites de pérolas, Walburgar só revirava os olhos a cada comentário.

- Eu só acho que você fica se gabando muito, a nath por exemplo ela nasceu la em Paris e não fica se gabando, e com certeza já deve ter conhecido essa estilista._Falou Walburgar.

- Na verdade não Abby, eu nasci la mas não conheço essa tal estilista aí._falei não me importando muito com o assunto.

- Mas........._Druella começou a falar um montão de coisa que eu nem dei ouvidos.

- Chegamos._Anunciei assim que avistei os três vassouras, entramos e sentamos em uma mesa qualquer.

- Eu só acho que....., Ahhhhhh._Druella deu um gritinho agudo e logo eu e Walburgar olhamos para ela sem entender, até que eu entendi o motivo.

Romeu Diggory, o galã de toda a Hogwarts, o garoto perfeito da Lufalufa, todas as garotas queriam ele, e eu não posso menti que eu também, ele era muito gato (sentiram a referência meninas)

- ele é tão gato, se eu não estivesse noiva eu com certeza pegaria ele._Druella disse totalmente rendida por o garoto lufano, então o lindo garoto veio em nossa direção, PERA, ELE ESTA VINDO NA MINHA DIREÇÃO, CALMA NATH RESPIRE RESPIRE ISSO.

- Olá garotas._ ele disse com sua linda voz sensual que derretia qualquer uma, ele vidrou seus olhos em mim e disse._ Ei gracinha já tem acompanhante para o baile._ele perguntou vidrado nos meus olhos, só consegui responder quando Walburgar me deu um chutão por de baixo da mesa.

- Aii, que dizer sim, eu já tenho um acompanhante._eu respondi totalmente perdida em seus olhos.

- Que pena, tchau garotas._ele se despediu indo em direção a seus amigos, eu sou pensava em uma coisa

Que cara gostoso







.
Não revisado

꧁のℜびбՖ ꧂~Tom Riddle✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora