&____________&
Narradora
Pov's
&___________&Riddle andava tranquilamente pelos corredores de hogwarts depois de te feito o lindo casal perfeito brigar, ele não estava arrependido de nada, quem mandou Diggory entra no seu caminho.
Então ele seguiu a Câmara secreta onde ele ia fazer sua próxima horcrux, mas mal ele sabia que uma certa morena o procurava por todos os cantos de hogwarts.
A verdade era que sua amada ainda não sabia sobre o plano maldoso de Riddle, mas logo logo ela saberá.
※※※※
- Vocês viram onde Riddle se meteu._Ela perguntou para seus amigos que apenas disseram um não.
- Como assim não sabem, vocês andam com ele para todos os lugares._Ela questionou.
- E só que dessa vez realmente não sabemos._Respondeu Evan, a menina então estranhou pois Riddle sempre avisava para onde ia, bom, só para Abraxas, mas o garoto estava com mais duvida que ela.
Então a menina foi andando a procura de Tom, mas não o achava, até que ela parou na porta do banheiro onde Murta uma corvina foi morta no quinto ano, todos sentiam calafrios de entra naquele banheiro, mas algo dizia que Tom estava ali.
- Tom, Tom, Tom onde você esta?._ A menina o chamava até senti alguém toca em seu braço, ela virou assustada mais ficou mais calma quando só viu quem procurava.
- Então o que você quer?._ Riddle respondeu simples.
- Só estava procurando você._A menina respondeu.
- Para?._ o garoto questionou mais uma vez tocando nos cabelos da garota, fazendo a mesma volta para realidade e da um tapa na cara do mesmo._ Ai, está louca porque fez isso._ele questionou
- Porque você é um idiota, e fez eu e Romeu brigamos._Ela disse, logo trazendo um sorriso nos lábios do moreno a sua frente.
- Sim, essa era a intenção._Ele disse olhando no fundo dos olhos da garota com vestes verdes e a beijando, Natianne de primeira tentou se afasta do beijo do garoto, mas depois de alguns segundos se entregou completamente, o beijo era quente e cheio de segundas intenções, tom apertou o quadril da garota fazendo a mesma solta um gemido reprimido pelo beijo, ela desceu sua mão até debaixo da camisa de Tom, passando suas mãos pelo lindo corpo do garoto, com a outra mão Natianne colocou no cabelo do garoto aprofundando mais o beijo, Riddle logo encostou o corpo quente da menina na parede gelada, fazendo a mesma se arrepia os dois ainda se pegavam fortemente naquele banheiro vazio, Riddle puxou a garota para uma das cabines tirando a capa da menina que fazia o mesmo com a do menino que ainda se beijavam, o pulmão dos dois perdiam ajuda, então Riddle se separou para respira um pouco.
- Viu como você é totalmente rendida a mim._ele murmurou enquanto beijava e chupava o pescoço da garota.
- A vai se fuder.
.
Não revisado
Gente eu ñ sei fazer hot, mesmo que eu já tenha lido muito rsrsrs, fica para imaginação de vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁のℜびбՖ ꧂~Tom Riddle✔️
FanfictionNatianne Welliny uma doce garota que só queria estudar e se formar na escola de magia e bruxaria de Hogwarts, mas o destino planejou outras coisas para ela. [ iniciada em 24 de Outubro de 2020 ] [ Finalizada em 26 de Março de 2021 Está fanfic está...