Epílogo

406 26 2
                                    

15 anos depois...

HYUNA

Hyu: Garoto eu te dou 2 segundos pra você evaporar do meu quarto ou eu vou  contar por papai Kook que foi quem quebro o perfume dele.

Sun: Calma eu vou sair so quero seu fone emprestado.

Hyu: Você  não  encosta no meu fone nem no seu sonho querido.

Sun: Para de ser chata  vai.

JM: Ei oque ta acontesendo aqui ?

Sun: A Hyuna não quer me emprestar o fone dela.

Hyu: Claro você  estruiu o seu agora se vira.

JM: SunHee pode pegar o meu ok, ta lá na comoda do meu quarto.

Sun: Valeu pai te amo.

      Disse aquele moleque  e saiu do MEU quarto, mais quando  percebo meu pai me encarando já prevejo o sermão  vindo.

JM: Filha cade a paciência com seu irmão? Ele é  mais novo você  devia cuidar dele não  brigar.

Hyu: Pai prometo que se a casa pegar fogo eu salvo ele, mais você  não  vai conseguir com nenhum discurso me fazer  emprestar  fone pro SunHee.

JM: Desisto, pelo menos você  salvaria ele de um incêndio  né kkk o almoço  ta pronto não  demora vir almoça.

JIMIN

JK: Porque demoro  amor ?

JM: Seus filhos estavam brigando.

JK: Nossos... Mais também  você  realmente achou  que seria possível uma adolescente de 15 e um de 10 na mesma casa e não  ter brigas?

JM: Exato Jungkook, já  são  dois adolescentes e agora brigam mais que quando  eram crianças.

     Ai, me lembro perfeitamente de quando decidimos dar um irmãozinho a Hyuna, ela tinha 5 anos e ficava muito entediada nos bastidores por conta da nossa rotina corrida. Então  conseguimos uma outra adoção.

      Dessa vez veio um menino pra  gente, ele veio pra casa quando  tinha 5 meses, me lembro da felicidade  da Hyuna com o irmãozinho, eram tão  carinhosos... agora  são  como gato e rato, espero que seja so uma fase.

Sun: Oi gente to com fome.

JK: Senta ai vamos comer.

Hyu: Eita que o cheiro tá bom.

      Meu marido é  estranhamente muito bom fazendo comidas.

Sun: Hyuna, desculpa brigar com você.

Hyu: Desculpa também, pode pegar meu fone quando  quiser... mais se você  estragar eu realmente te mato.

      Os dois se abraçam e agora parece estarem  de bem. Almoçamos  todos juntos e quando estamos terminando Hyuna fala:

Hyu: Pais posso ir durmir na casa da Yummy hoje? Por favor?

      Yummy é  a melhor amiga dela, filha do Tae.

Sun: A me leva com você ??

       Pronto, mais uma briga entre eles. É sempre assim. Eu e Jungkook saimos e vamos pro nosso quarto.

JK: Esses dois são uma piada  né kkk

JM: É kkk

         Ele se aproxima até  me derrubar na cama ficando por cima.

JK: Mais são  as duas pessoinhas que eu mais amo na vida.

JM: A é ? E eu?

        Ele me encara e me beija de uma forma  lenta como se quisesse demostrar tudo que ele sentia.

JK: Você é o  amor da minha vida todinha.

        Continuamos  os beijos  que começaram carinhosos e agora estão  quentes como o inferno. Não  importa quanto tempo passe esse homem sempre  vai conseguir me exitar com um estalar de dedos... até escutar um choro se aproximar...

JM: Nosso pequeno empata foda tá  chegando  sai de cima kkk

         E em 3 segundas vejo SunHee entrar no nosso quarto aos prantos.

Sun: Ela não  quer me levar pais.

JM: Olha tenho uma ideia, porque  a gente não  chama o Yuri o Vixx, pra dormir aqui ?

JK: Sim, a gente  pode jogar vídeo game até  de madrugada.

Sun: Eita que eu gostei disso... liga pro tio Tae e pro tio Yoongi, pede pro Vixx e pro Yuri vim.

JM: Ok, mais só  se você  ir fazer as pazes com a sua irmã.

Sun:  Ok pai.

          E sai correndo do quarto e tudo e fazemos e olhar  um pro outro e sorri, percebendo  que apesar de tudo tivemos nosso final mais que feliz...

Fim...

É

isso galera, obrigado todo mundo que chegou até  aqui.

Convido vocês  pra ler a minha nova fic jikook  ABO Epiphany, vão no meu perfil conferir, beijão pra vocês.





Convido vocês  pra ler a minha nova fic jikook  ABO Epiphany, vão no meu perfil conferir, beijão pra vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bebam água galera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bebam água galera.



My Time /JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora