Park Jeon ....

399 31 5
                                    

JUNGKOOK

Três longos meses se passaram desde que voltamos  pra Coreia.

Na verdade assinamos alguns papeis que nos tornam casados legalmente, e com mais umas duas visitas a pequena e  já fomos obrigados a voltar pra cumprir obrigações do grupo.

Esse tempo que estamos esperando o resultado do juri está  bem tenso, e estou com medo  de não  dar certo... O Jimin nem está  dormindo  direito a ansiedade  nele é  nítida... estou preocupado com meu mochi.

JM: Amor, to carente  me mima...

Ele vem e me abraça.

JK: Kkk mais é  so um neném  ele, coisa linda.

O pego no colo e o levo pra nossa cama o deitando lá. O aconchego em meus braços e falo:

JK: Eu te amo muito muito muito muito muito.

Distribuo vários beijinhos por todo seu rosto.

JK: Você sabia que é a pessoa mais fofa que eu já  vi na vida.

JM: Hum oque mais?

JK: O mais lindo.

JM: Humm.

JK: O mais perfeito.

JM: Oque  mais ?

JK: O mais gostoso.

Subo em cima dele e o beijo devagar tentando  ao máximo  trasmitir o quando aquele bolinho fofo é  a pessoa que eu mais amo na vida... e estava tudo tão  gostoso... até  que...

JM: Espera  o celular  ta tocando.

Ele levanta e olha o visor.

JM: Porra é  a advogada... Jungkook  e se não tiver dado nada certo e...

JK: Bebe, calma a gente tá junto nessa ok, vem me da a mão.

Ele aperta a minha mão  e atende.

Não  ouso oque estão  falando  com ele, mais sua expressão  é  de apreensão até  ele soltar um suspiro carregado e começar  a chorar.

Pronto, nisso eu já  tava pensando que tinham negado a guarda, e oque eu ia fazer pra consolar o Jimin se ele já tinha comprado até  um berço, brinquedinhos e todas as ropinhas que ele via na internet  ele havia comprado... respirei fundo e me preparei pro pior.

Ele desligou e pulou em mim, rodeado  a  minha cintura com as pernas enquanto chorava.

JK: Vida não  chora... vai ficar tudo bem calma.

JM: Ela é  nossa...

Ele disse pra praticamente sussurrado em meu ouvido.

Então  ali entendi... ele estava chorando  de alegria, a gente conseguiu... agora temos um bebê nosso. Nunca passou na minha cabeça isso acontecer mais me sinto muito feliz agora.

Ele desce do meu colo e me beija.

JM: Ela falou que vai vim pra Coreia  traze-la em até 3 dias... Ai amor to com tanta saudade dela, eu tava tão  nervoso.

JK: Eu sei meu bem.

JM: Eu amo você.

Ele me beija de novo, estava muito entusiasmado.

JK: Eu também te amo.

JM: Vem vamos  contar  a novidade pros garotos...

2 dias e meio depois...

My Time /JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora