Meu nome

1.9K 105 23
                                    

JIMIN

Faz 4 meses que debutamos no BTS, e minha  opinião sobre os membros é:

RM= Um líder nato.

Jin= Um otimo protetor.

Suga= O classico, paga de durão mais chora vendo dorama.

J-hope= um dos melhores dançarinos que já vi na vida.

V= Eu considero como meu irmão, my soulmate.

Também  tem o tímido  Jungkook... nosso maknae.

Jungkook ...desde a primeira vez que o vi senti algo diferente, aqueles olhos, aquela inocência...realmente não  sei oque está acontecendo, mas também não me importa, levarei isso até o fim.

Vivo tentando me aproximar dele a muito tempo, mais ele simplesmente não deixa e iguinora meus comentários e brincadeiras... mais quando eu quero não  desisto fácil.

Estou andando pelo corredor e vejo uma  figura  encostado na parede, e ao me aproximar percebo que é  Jungkook. E claro puxo assunto.

JM- Bom dia, como passou a noite?

JK- Ha, b-bem...

JM- Calma kk não  presiza ficar timido assim, eu não  mordo...

Me aproximo levemente e percebo que ele respira fundo... e sinceramente achei isso tão  sexy... pura tensão no ar.

RM- Jimin eu tav... é... to interrompendo algo gente?

JK- Claro que não, com licença presizo ir arrumar umas coisas.

RM- Jimin... oque foi isso? Meio estranho, vocês estavam tão próximos...

JM- Acho que você  está  vendo coisas kkkk

JUNGKOOK

Chego no meu quarto é  me tranco  lá. Pra variar estou confuso e perdido... Tem tantas  coisas  acontecendo, fama, haters, saudade da minha casa... meus sentimentos. Pego uma folha e caneta e faço uma lista de coisas que estão  na minha cabeça.

1-Como lidar com essa fama que é  novidade pra mim? Quero muito conseguir  me expressar, mostrar as armys que são  importantes pra mim.

2-Como conseguir manter a perfeição nas danças? Quero ser o melhor, quero dar 110% de mim.

3-Como devo  passar minha imagem para o público? Oque as armys  esperam de mim?

4-Como me aproximar dos garotos? Afinal já  estamos juntos  a um tempo e sinto  que todos estão  bem mais próximos e eu afastado.

5-... Park Jimin?

Eu nunca havia sentido uma forte atração por mulheres, mais também nunca senti  por homens... até conhecer Jimin.

Não  sei como me sinto em relação  a ele, sei que o quero perto de mim e adoro as brincadeiras e comentários dele, mais geralmente ignoro porque sou tímido. Ao mesmo tempo que me sinto bem me sinto errado.

Meu pai sempre disse que eu conheceria uma mulher e iria me apaixonar ter a minha família... Mulher não  homem...  meu deus oque eu estou pensando...

Reflito sobre isso por horas até  ver que já  esta na hora do ensaio, coloco minha listinha no bolso e vou.

Ensaiamos por um longo tempo e percebo que Jimin tenta cê  aproximar o máximo  possível mais o iguinoro, sempreme afastando. Tento fingir que não  estou nem ai, mais consigo sentir sua presença  a metros... e so isso já  é  capaz de realmente  me abalar. Oque tá acontecendo comigo? Isso me assuta.

Quando o ensaio  acaba  fico conversando com Yoongi... ele é  um cara muito gente boa e me passa tranquilidade, gosto de falar com ele, acho que ainda seremos grandes amigos.

Vou pro quarto e percebo  que  minha lista não  esta mais em meu bolso e me desespero... cê  alguem achar... meu deus... saio em busca do papel perdido  e trombo com  Jimin  e minhas mãos já  gelam... lavamos nós.

JIMIM

JM- Oi, tava justamente te procurando...

JK- Eu preciso ir procurar uma  coisa,  não  posso falar agora.

Ele tenta sair mais o seguro pelo braço e o puxo mais pra perto  e vejo que ele olha pra minha boca... gracinha.

Ficamos em silêncio nos encarando até  que decido me aproximar um pouco e... ele cê  afasta e abaixa a cabeça.

JM- Hãa, bom... eu achei isso, acho que é  seu, parece sua letra.

Mostro um papel com perguntas inúmeradas e ele mais rápido que um raio pega  a folha.

JM- Posso saber oque significa o que está  escrito na folha?

JK- É  uma  lista minha ué...

JM- Então  me fala um pouco  sobre o número 5... Porque escreveu meu nome?

My Time /JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora