Prometo...

596 44 0
                                    

JIMIN

Sun: Ele me ligou ontem me pedindo pra  dormir aqui, ele tava  bem bravo nunca  o vi assim... mais iguinorei por que não  é  todo dia que estamos felizes né.

Acenti  a oque ela estava dizendo.

Sun: Ele mau encostou  em mim a noite,  e pela manhã escutei ele falando ao telefone  com o irmão  dele... ele estava  bravo por que  alguem saiu com um homem  ontem.

Que? ...ele realmente  ficou atingido por eu ter ido com Taemin.

Sun: Ele é  apaixinado por outra pessoa  Jimin, oque mais explica isso...  eu não  sei oque fazer, eu amo  ele.

JM: Vocês conversaram? Talvez  ele tenha uma explicação... não  chora, você  é  linda de mais pra chorar, sorri pra mim.

Começo  a fazer  palhaçadas  pra ela sorrir, e quando  atinjo meu objetivo comemoro  balançando  as pernas fazendo  ela parar de chorar.

Sun: Obrigado por ser legal comigo, mais você  tá  bem? Você  tá  gelado... pálido, não  comeu né? Sei como é vai por mim.

JM: Não se preucupa.

Sun: Aquele dia você  me ajudou com a maçã, agora vou retribuir o favor.

Ela vai ate a cozinha  e pica maçã  e banana coloca leite condensado e volta me tanto  um potinho com uma colher.

JM: Não  vou comer isso nem que me paguem, isso é  muito calórico.

Sun: Haaaa mais vai comer siimm.

E ela começa  a me fazer  comer na marra mesmo kkk

Sun é  legal, entendo por que o Jungkook a namora... seria fácil  pra qualquer um gostar  dela.

JUNGKOOK

Observo Jimin  e Sun meio que brincando, e analisando  os dois juntos um bom tempo...

Sun: Kook?

JK: Eu não  queria incomodar, mas a sua mãe  tá  te ligando.

Sun: Ha, claro... tenho que ir embora. Até  mais Jimin, obrigado  por tudo.

Ela passa até  mim e diz.

Sun: Depois  a gente  conversa Jeon Jungkook.

E sai, Jimin  levanta também  saindo.

JM: Você é  um péssimo  namorado... ela ouviu a ligação  com o seu irmão.

JK: Que-que pa-parte.

Ele ri e fala.

JM: Relaxa não  foi a parte que você  disse que me ama... foi a que você  estava bravo por alguém  ter saido  com um cara ontem.

JK: Jimin...

Me aproximo dele mais ele afasta.

JM: Ela não merece isso...

Mais tarde naquele dia percebo o qual imaturo estou sendo, que eu presizo arrumar essa bagunça que estou  fazendo, que não é  só  na minha vida  mais de outras pessoas também.

Vou na casa da Sun, já eram quase 9 da noite, bato na porta e a mãe dela abre.

Mãe da Sun: Jeon, entra... Sun está  no quarto  dela.

JK: Obrigado.

Chego  a seu quarto e bato na porta entrando  em seguida.

JK: A gente pode conversar?

Sun: Pode...

JK: Você  ouviu a conversa né? Eu estava falando com meu irmão...

Sun: Você  está  mesmo me traindo então, vai adimitir  assim.

Ela começa  a chorar e tento abraça-la.

Sun: Não encosta em mim...

JK: Eu nunca trairia você Sun, nunca.

Sun: Então  você estava com ciúmes de quem? Quem você  não  consegue esquecer? Você  é  apaixonado por quem Jeon fala!

Realmente  acho que ela ouviu mais que eu pensei  daquela ligação...

JK: Você  quer mesmo saber?

Sun: Sim, eu quero  saber... FALA !

JK: JIMIN!

Ela me olha com uma cara de pura confusão.

Sun: Oque tem o Jimin.

JK: Eu... eu amo ele.

Sun: Você  tá  me dizendo que, você é...

JK: Sim...

O silêncio  reina naquele quarto,  mais por algum  motivo, parece que tirei um peso  do peito falando  isso.

Sun: Por que  você  está  comigo então? E algum tipo de jogo?

JK: Não, eu só... queria ser aceito pelo meu pai...

Inesperadamente ela vem e me abraça...

Sun: Jungkook... eu não  sei oque falar eu nunca percebi nada, eu... então  você  estava me usando, é  isso ?

Ela se afasta um pouco  e me olha.

JK: Você  é a mulher mais legal e linda que eu conheço, achei que se fosse me apaixonar por alguém, seria  você. Se eu pudesse escolher quem eu amaria, séria você. E bom sim, cresceu um enorme carinho por você  no meu coração.

Sun: Carinho é  diferente  de paixão é  diferente  de amor...

JK: Por isso eu estou aqui, não  posso continuar com  isso... eu não  vou ficar com o Jimin já  o machuquei  de mais.

Tiro minha aliança  e a entrego.

JK: Não  quero  te machucar mais também...

Ela tira a aliança também e se levanta, abre o guarta roupa e pega a caixinha  dos anéis os colocou lá e me devolveu.

Sun: Leva... joga fora, guarda, tanto faz...

JK: Não  fica com essa carinha... não  chora...

Sun: Você  nunca disse eu te amo pra mim, eu disse pra você... e quando eu disse  isso estava sendo sincera.

JK: Me perdoa.

Sun: Tá  tudo bem... você  não  tem culpa  de ser  como você  é tabom, você é  um cara bacana, o Jimin  é  um cara bacana... eu amo você e só  quero te ver  feliz então... não  desiste dele ok? Seja feliz...

A abraço apertado, ela é tão  legal, tão  meiga, fofa, sensata... não  queria  faze-la chorar nunca.

Sun: Agora por favor, presizo que se afaste  de mim ok? Não  me liga não  manda mensagem... eu presizo de um tempo pra passar por isso, superar você.

JK: Tudo bem... mais promete  pra mim que vai ser feliz princesa ?

Sun: Prometo...

Nós  abraçamos  e ficamos assim um bom  tempo.

My Time /JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora