JUNGKOOK
Pai do Jk: ANDA, EXPLICA OQUE EU ACABEI DE VER.
JM: Cê acalma senhor.
Pai do Jk: CALA A PORRA DA BOCA VOCÊ.
Mãe do Jk: Amor ele ta certo, respira fundo, vamos dar uma volta depois falamos com o Kook.
Pai do Jk: EU NÃO SAIO DAQUI ATÉ ALGUEM ME EXPLICAR OQUE EU VI.
Mãe do Jk: PARA DE GRITAR QUE EU NÃO SOU SURDA... bom, eu explico oque você viu, o Kook tava beijando esse mocinho lindo.
Pai do Jk: Jeon vem comigo, AGORA.
Ele me puxa pra fora em silêncio me levando pra outro quarto vazio do prédio onde estavamos.
Pai do Jk: Oque significa oque eu acabei de presenciar Jeon Jungkook?
JK: Pai calma...
Pai do Jk: Quem é aquele merdinha ?
Jk: VOCÊ NÃO VAI FALAR ASSIM DO JIMIN... pode fala oque quiser pra mim, só não fala dele.
Pai do Jk: Vai grita comigo agora... Eu te criei pra ser um homem não uma bixinha que fika se esfregando em qualquer um por ai...
Começo a chorar.
Pai do Jk: Você é um desgosto pra mim Jeon...
JK: Não diz isso...
Pai do Jk: Eu só queria que você tivesse uma esposa e me desse netos, mais nem pra isso você serve afinal.
JK: Me perdoa por favor pai, não diz essas coisas, eu sei que o senhor não é assim.
Pai do Jk: Cala a boca, sério que quer ser um desgosto pra mim Jeon... pensa bem... agora some, SOME DA MINHA FRENTE!
Saio dali chorando muito, eu sabia que meu pai reagiria negativamente, mais não dessa forma... eu só queria ser um orgulho pra ele, mais nem pra isso sirvo.
Enqunto isso...
JIMIN
Mãe do Jk: Perdoe meu marido, ele é um chato as vezes, qual é seu nome?
JM: Jimin, prazer. Ele vai ser muito rígido com o kook?... quer diser com o Jungkook.
Mãe do Jk: Espero que não... mais e ai me conta desse babado.
Ela se senta na cama do meu lado.
Mãe do Jk: Oque tá acontesendo entre vocês ?
JM: Bom... estamos nos conhecendo, o seu filho é muito importante pra mim... eu amo ele.
Mãe do Jk: Você tem certeza Jimin ?
JM: Eu tenho toda certeza, ele é a pessoa mais incrível que eu conheço.
Mãe do Jk: Haa que fofo você, fiko feliz que meu filho esteja com alguém que aprecie ele desta forma.
JM: Hã... a senhora não importa com o fato da gente... você sabe dois garotos...
Mãe do Jk: Eu quero ver meu filho feliz, e ele não parecia triste beijando você kkkk eu amo o Kook mais que tudo, ele faz parte de mim, só quero ver ele bem, e se ele está feliz contigo, por mim tá ótimo. Sou mãe, meu papel é apoiar não mandar na vida dele, afinal ele já está bem crecido pode muito bem fazer suas propias escolhas... e também eu já sabia que ele era gay, ele não sabe disfarçar.
JM: Poise kk ele não disfarça kkk a senhora é muito sensata.
Um homem entra no quarto.
Pai do Jk: Vamos sair daqui agora.
Mãe do Jk: Cadê meu filho?
Pai do Jk: Não sei, te espero no carro.
Mãe do Jk: Bom Jimin já vou indo... quando ver o Kook manda um beijo e cuida dele pra mim ok?
JM: Ok.
Ela vai embora, e pra falar a verdade gostei muito dela...
JUNGKOOK
Sento na grama próximo ao rio, ainda chorando as palavras do meu pai não saem da minha cabeça...
Xxx- Jungkook? Tá tudo bem? Você tá chorando!
JK- Ha... Sun...
Começo a chorar mais e ela me abraça apertado, sem fazer perguntas, so deixando com que eu chorasse em seus braços e fiko agradecido por isso.
Quando finalmente me acalmo ela desfaz o abraço e sentamos um ao lado do outro e ela me abraça de lado com aqueles bracinhos.
Sun- Cê quiser falar eu não vou te julgar só ouvir.
JK- Só me responde... você acha que eu poderia fazer sacrifícios para dar orgulho aos meus pais?
Sun- Sério? Você é um Idol, se sacrifica diariamente pra dar orgulho pros seus pais.
Fiko queto refletindo oque ela disse... talvez eu possa fazer meu pai ter orgulho de mim... não ser um desgosto.
Mais pra isso eu tenho que fazer uma coisa, me afastar de alguém que eu amo muito...
Sera que eu consigo?
Sun- Presiso voltar pra casa, fique bem ok ? Qualquer coisa me liga. Thal thal.
JK: Tá Bom, obrigado Sun.
Depois de algumas horas pensando, volto ao alojamento com o pensamento.
Será que consigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Time /Jikook
Hayran Kurgu[Concluída] Com o debute do novo grupo BTS composto por 7 membros, nasceram lindas amizades...mais também um amor "proibido". Um jovem garoto se vê perdido em um sentimento por seu colega de grupo, isso o leva a uma confusão interna, buscando a resp...