I need you

647 43 8
                                    

JIMIN

Ando de um lado pro outro já inqueto, fazem horas que Jungkook saiu e ainda não  voltou.

Vou pro quarto dele e me deito em sua cama, abraço  seu travesseiro e o espero voltar.

De repente  a porta se abre, era ele.

JM: Meu amor, onde você  tava ? Como você  está?

JK: Eu tava por ai...

JM: Como foi com seu pai?

JK: Você viu como ele tava...sabe que não  foi bom, ele me disse várias  coisas que... mexeram comigo.

JM: A meu bebê, vem aqui.

Vou para beija- lo, mais ele  devia dos meus braços e sinto um mal presentimento...

JK: Presizamos conversar Jimin.

JM: Jeon não, você  sabia que teriamos que infrentar alguns obstáculos e...

JK: Sim eu sabia, mais não estava preparado pra enfrentar isso... Não  consigo lidar com isso.

JM: Jungkook não  fala assim poxa, você  acha que não é  difícil pra mim também? Mais  eu te amo e quero lutar contra tudo por você.

JK: Você  pode estar pronto mais eu não  estou ok ? Há  Jimin eu gosto tanto  de você... mais não  dá, eu não  to pronto pra viver tudo isso agora.

JM: Para de ser um egoísta cuzão, eu sei que você  me ama, so está com medo mais vamos  superar isso e...

JK: Acho que é  melhor você  ir pro seu quarto.

JM: Olha aqui Jungkook, se eu passar  por aquela porta eu não  vou voltar  pra você  ok? Eu não  vou te perdoa por ser fraco assim.

JK: SIM EU SOU  UM FRACO UM DESGOSTO UM EGOÍSTA QUE SÓ  MACHUCA AS PESSOAS  QUE EU AMO, AGORA SAI DAQUI.

Não  acredito que ele gritou comigo.

JM: Quer  saber  Jungkook, VAI CÊ FUDER SEU  MERDA.

Sai dali em lágrimas, fodasse agora sim ele me perdeu  de vez.

1 semana depois...

Bom, aquela barreira do começo  voltou mais forte que nunca,  e está bem difícil  lidar com isso.

Não  adiata oque ele fale, sou um idiota e não consigo parar de amar aquele palhaço.

Entro na sala pegar minhas coisas e adivinha quer está  lá... sim ele mesmo.

Ele me olha e abaixa a cabeça e vou rápido  e em silêncio  pegar minha mochila, mais as stefs colocaram ela em cima do móvel  onde eu claramente não  consigo pegar.

Tento alcançar  dando uns pulinho  e sinto alguém  cê  aproximando e meu coração  dispara.

JK- Eu pego pra você.

Ele se estica atrás  de mim e pega a mochila me dando, mais um papel cai dela, Jeon abaixa e o pega.

Ele suspira ao ver que é  uma foto

Depois do longo suspiro ele a rasga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do longo suspiro ele a rasga.

JM: NÃO... qual  o seu poblema garoto.

A foto era uma que a gente tava interagindo no palco, eu a amava e  insistia em levar comigo na mochila pra olha-la as vezes.

JK: Jimin a gente tem que superar e esquecer isso, pelo bem de todo mundo.

JM: Você  me ama seu idiota,  eu sei disso... e você tá  me perdendo.

Saio dali rápido o deixando com a foto rasgada nas mãos.

JUNGKOOK

Eu preciso  cortar de vez  essa ligação  que eu e Jimin temos.

Igual um curativo, é melhor  puxar de uma vez que doi menos.

Mesmo assim  invés de jogar a foto rasgada no lixo  prefiro  guarda-la...

Tera um encontro de criação  essa noite, pra vermos  outro grupos e  depois particularmente  expormos músicas.

Dessa vez não  consegui compor nada... quando vejo já  esta a noite e é  hora de irmos.

Entramos  no carro  e  eu e V esperamos o Jimin.

V: Vocês  ainda não se acertaram?

JK: Acho que nunca  mais vai ser igual.

V: Isso porque você  é  um babaca com ele...

Jimin chega e o silêncio  reina até  chegarmos ao local.

Entramos e nos encontramos com o resto de turma, tudo estava indo bem até  que avisto a Sun quem vem em minha direção.

Sun: Oi Kook! Como você  tá em?

JK: Melhor...

Então  ela começa  a me contar várias coisas que eu não  presto atenção,  pois  só  consigo ver Jimin rindo com umas garotas  bem na minha frente, e meu sangue ferve na hora.

Supero rápido  né.... mais dexa comigo, eu vou mostrar  que também  estou bem.

Sem pensar puxo Sun pra mais perto e a beijo.

Ela demora mais corresponde, ela beija bem mais... tava sem vida, faltava algo, eu não  consegui sentir nada.

Quando nós  afastamos, antes de ver a cara de surpresa da Sun, vejo uma lágrima cair dos olhos do  Jimin.

Ele sai e  sigo meu instinto  de ir atrás dele, mais V me segura.

V: Dexa  ele. - E vai atrás  do mesmo.

Sun: Kook? Oque foi isso?

JK: Me desculpa...

Sun: Tudo bem...eu gostei, na verdade eu sempre  fui apaix...

RM: Jungkook vamos subir pra apresentar as músicas.

JK: Ok... Sun será que podemos conversar em outra hora?

Sun: Te procuro depois...

JK:  Okok, thal.

Subo rápido e todos os seis já estão  lá, me sento tentando  não  olhar pro Jimin que está  com a carinha toda inchada... por que  eu sou tão  tóxico? Por que magoou quem me ama?

Quando vejo quase, todos ja cantaram menos eu e Jimin.

RM: Vai lá Jeon.

JK: Eu não  escrevi nada, ultimamente  não  consigo  pensar em nada.

RM: Vamos trabalhar nisso. Jimin você  preparou  algo ?

JM: Sim... mais não quero cantar.

RM: Claro  que você  vai cantar, vamos lá, estamos  todos  aqui só  pra te apoiar, vai... por favor.

JM: Tabom...Chama I need you.

Jimin canta a música olhando pra mim e quando termina  todos estão  nos olhando  e estamos chorando...

My Time /JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora