JUNGKOOK
JK - Não é nada... olha estou fazendo o possível pra me adaptar com vocês, com tudo isso, formar amizades. Não complica as coisas.
JM -Oque eu estou complicando? kkkk e
Ele cê aproxima olhando em meus olhos e fico parado como estátua, então ele posiciona a boca bem perto do meu ouvido e sussurra enquanto estou entre o corpo dele e a parede.
JM -Boa noite Jungkook...
E simplesmente sai de lá me deixando atordoado , arrepiado e com "algo" encomodando entre as pernas... oque?
JIMIN
Tive que me afastar do Jungkook antes que não me controla-se mais, preciso me lembrar que ele é muito novo e claramente seus sentimentos estão mais confusos do que o meu.
Mais seila, mesmo que eu não queira quando me dou conta já estou andando até ele outra vez.
3 meses depois...
Bom, estamos chegando de uma entrevista onde pela 3877382838 vez sou completamente iguinorado e desprezado por aquele Maknae.
Como é frustrante uma pessoa te ignorar, ser grosso o tempo todo sendo que você sempre é legal... haaa que inferno.
Não entendo o porque dele ficar me encarando, às vezes mordendo até os lábios e quando o dou atenção ele me iguinora assim.
Eu entendo o fato da timidez, só que já passou um bom tempo. Não aguento mais, isso já está me machucando de verdade.
Começo a bater o travesseiro na cama com força... estou tão frustrado com esse comportamento...
V - Jimin?? Cara relaxa ai, oque foi?
JM - Não foi nada... tipo fala serio você viu oque ele fez na entrevista ?
V - Por que você liga tanto pra como ele age? Iguinora e dexa a vida seguir.
JM - Olha, eu sou o mais empenhando em me aproximar dele, e ele claramente da mais atenção uma parede que a mim.
V - Jimin, posso te fazer uma pergunta?
JM - Sim.
V - Eu te conheço bem mais que os outros e nunca vi você assim com alguém antes... seja sincero, por quê? Por que as ações dele mexem tanto com você? Isso não parece uma amizade...
JM - Eu... talvez... é que... gosto dele... de uma forma diferente.
V - Seja direto!
JM - Eu sinto atração por ele... quero ele...
V - Então... você é gay?
JM - Não sei... também gosto de mulheres... acho que isso faz de mim Bi.
V - Entendi...
JM - Espero que as coisas não mudem entre nós.
V - Você é meu melhor amigo cara, gosto de você pelo oque você é, sua opção sexual não tem nada haver... Só você não começar a sentir atração por esse gostosão aqui na sua frente né.
JM - Você é literalmente um imbecil kkkkkkkkkkkkk mais agora é serio, obrigado por me respeitar e aceitar.
V - Tá de boa cara, mais sobre o Kook... vai lá tirar isso a limpo, pergunta cê é recíproco, que frescura vocês dois... vai que da certo e você tira uma casquinha do mais novo.
JM- Pior que tá não fica né kkk
JUNGKOOK
Acho que chateei Jimin porque ele mal olhou pra minha cara de voltar pra casa... mais acho que vai ser melhor assim.
Alguém bate na porta, e so pela forma impaciente da batida já sei quem é.
JM - Oi... vim te perguntar uma coisa.
JK - Pode perguntar outra hora? Estou ocupado.
Tento me livrar dele... acho que sei oque ele vai dizer e claramente não estou nenhum pouco pronto pra ouvir.
JM - Ocupado com oque?
JK - Não é da sua conta.
Assim que respondo vejo que ele abaixa a cabeça e fica com o sembrante abatido... e isso me da muita vontade de abraça-lo... oque eu estou pensando aff...
JM - Você pode falar oque quiser... sei que você sente algo por mim... e você sabe que eu gosto muito de você ...
Espera, ele disse que gosta mesmo de mim? Essas palavras me impactaram de uma forma inesperada e tremeu meu coração...
JM - Você não vai falar nada ?
JK - Oque quer que eu diga?
E outra vez sinto o efeito que minhas palavras causam...
JM - Pode me responder da forma que quiser... mais eu so vou me afastar cê você me pedir isso...
Ele me olha de uma forma super profunda e reparo outra vez como ele é lindo... Espera, oque eu to pensando....
Preparo minhas palavras e falo em alto e bom som:
JK - Não existe nada entre nós, não sei oque você está falando, agora me deixa em paz!
E saio o deixando sozinho... entro no banheiro com meucoração acelerado.
Por que estou me sentindo assim? Oque tem de errado comigo?isso é so uma fase e vai passar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Time /Jikook
Fanfiction[Concluída] Com o debute do novo grupo BTS composto por 7 membros, nasceram lindas amizades...mais também um amor "proibido". Um jovem garoto se vê perdido em um sentimento por seu colega de grupo, isso o leva a uma confusão interna, buscando a resp...