JUNGKOOK
Quando acordo percebo que Jimin já saiu, provavelmente foi se despedir da bebê, já que vamos embora amanhã e tudo sera bem corrido.
Me sento na cama e fico vendo coisas que os armys postaram sobre o show, e uau...
Me pego completamente alucinado pelas gravações da música So What, Fake Love... o solo do Jimin que elas o ajudaram a cantar...
Tudo isso me invade com um sentimento de amor tão forte que derramo algumas lágrimas.
Xxx: Kook? Ta tudo bem ?
JK: Ha V, estou bem. So fiquei emocionado com o show de ontem.
V: Nem me fale, to arrepiado até agora.
Escutamos a porta abrindo e vejo Jimin entrar no quarto... mais senti que ele estava estranho.
JK: Oi Mochi.
V: E ai Minnie, como foi la no hospital?
JM: Então... sera que podemos conversar, é sério.
V: É uma conversa de casal ?
JM: É, mais você pode ficar... na verdade quero que fique, por favor.
V: Ok.
JK: Eu juro que não fiz nada Jimin.
Ele ri e senta com a gente na cama.
JM: Calma kkk Bom, é sobre a bebê que eu quero falar.
JK: Ela ta bem?
JM: Está melhor... o coração dela está fraco e quando a peguei no colo e ela ouviu meus batimentos e os dela se normalizaram, isso é tão fofo.
V: Haaa que lindo isso, mais por que isso aconteceu ?
JM: Ontem ela estava quase morrendo, e quando a peguei e ela ouviu meu coração, registrou aquilo como proteção, paternidade essas coisas.
JK: Isso é bem emocionante amor.
JM: Eu realmente senti um amor por ela que não sei nem explicar, quero muito que ela fique bem logo.
V: Ela vai ficar Jimin, ela já é uma guerreirinha.
JM: Sabe, ela é tão pequena, frágil. Presiza de alguém pra cuidar dela, dar amor, proteger... e vocês sabem, ela foi abandonada.
JK: Mais é pra isso que existe instituições adotivas amor, tenho certeza que vão encontrar pais perfeitos pra ela.
JM: Mais como vou saber se realmente ela estará em boas mãos.
JK: Jimin você a conheceu ontem, entendo que a encontrar naquele estado te impressionou e está preucupado, isso é nobre, mais desacelera. Ela vai ficar bem com a família que a adotar, não se preucupe.
V olha pra Jimin com uma cara de choque.
V: Você não vai falar oque acho que vai né ?
JK: Oque ?
JM: Então... por favor me escutem primeiro, Brasil é diferente da Coreia em relação a casais gays e mesmo sendo mais difícil existe possibilidade de um casal assim adotar ela.
JK: Tábom, onde a poblema nisso?
JM: Ela estava em um beco em São Paulo, já pensou em como foi inacreditável logo eu a encontrar, me apegar nela assim, ela me associar a uma figura de proteção.
JK: Você está tentando chegar em que lugar com essa conversa ?
V: Ele quer que vocês adotem a bebê, para de ser lerdo.
Espera... o Jimin não pode ter realmente cogitado essa ideia.
JM: Enquanto eu estava no hospital, a mulher da adoção foi fazer o cadastro dela... e eu fiz oque eu achei o certo a se fazer.
JK: Oque você fez?
JM: Fiz uma ficha nossa pra análise, para que possamos adotar ela, e pelo texto carimbado do médico, falando da questão dela sentir melhor comigo e de eu a ter encontrado, estar pagando o hospital, ter uma boa estabilidade financeira... temos grandes chances de ganhar a guarda dela... so prezimos nos casar no civil... é bem rápido e discreto e...
JK: Cala a boca, sério so fica calado. Eu não sei nem por onde eu começo...
V: Jungkook calma mano.
JK: Acalmar ? QUE PORRA! Como você nos inscreve pra adotar um bebê que você viu duas vezes. Você perdeu o juízo ? Primeiramente a gente não tem o mínimo de tempo pra cuidar de uma criança, e caralho Jimin a gente não pode casar.
JM: Calma, eu entendo que criar uma criança é difícil, e que casar é arriscado as armys podem descobrir... mais olha como ela veio parar em minhas mãos, isso não parece destino?
JK: Você so pode estar maluco, vai ce fude mano, tu não pode ta falando sério.
JM: É sério... ta aqui os documentos.
Ele me entrega um envelope que nem percebi que estava com ele.
Quando abro vejo a ficha, toda detalhada.
JK: Você perdeu a noção so pode.
Começo a rasgar tudo aquilo, está fora de cogitação adotar um bebê agora.
JM: NÃO! PARA KOOK... não por favor, qual é o seu poblema em rasgar coisas importantes.
Ele começa a tentar recuperar os papéis enquando chora.
JK: Para de chorar por uma besteira dessa.
V: CHEGA... Jungkook você conhece o Jimin, se ele ta fazendo isso é porque é o certo a se fazer. Para de ser estúpido, sei que é complicado, mais tenta entender a situação.
JK: Você tá falando assim porque não vai ser tu que vai ter que assumir essa responsabilidade, no meio da bagunça que é a nossa vida.
V: Você é muito infantil as vezes viu, que merda.
Quando noto Jimin está chorando... MUITO.
V: Minnie não chora vem aqui.
V o abraça.
JK: Mochi desculpa falar assim com você, mais não ha possibilidade nenhuma que eu me proponha a fazer isso.
V: Jimin você tem certeza que é isso que você quer ? Adotar ela.
JM: Sim... eu sei que não é fácil, mais não posso deixar ela ir sem tentar.
V: Então manda o Jk a merda... faz assim eu adoto ela com você, a gente casa no civil e ninguém vai saber que a gente é so amigo. Podemos criar ela sendo bons amigos, acho que a gente consegue.
JK: Oque??
JM: Você faria isso por mim V ?
V: Eu vou fazer isso.
JK: Quer saber... fodasse vocês...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Time /Jikook
Fanfiction[Concluída] Com o debute do novo grupo BTS composto por 7 membros, nasceram lindas amizades...mais também um amor "proibido". Um jovem garoto se vê perdido em um sentimento por seu colega de grupo, isso o leva a uma confusão interna, buscando a resp...