JIMIN
V: Como assim Jimin ? Repete tudo de novo, como assim você encontrou um bebê.
JM: Eu já expliquei V... ela é tão pequena, acredita que não consigo parar de pensar nela um minuto.
RM: Bebês são fofos mesmo, mais você já fez a sua parte.
JM: É...
Contei o ocorrido pros meninos. E fomos nos preparar pro show... mais não consigo tirar aquele pedacinho de gente dos meus pensamentos. Só consigo pensar como ela está.
JK: Vida, ta tudo bem?
JM: Minha garganta ainda dói... mais está tudo bem.
JK: Vai dar tudo certo meu Mochi, tem mais alguma coisa? Te conheço, não mente pra mim.
JM: A bebê... to preucupado, não consigo parar de pensar nisso.
JK: Vida, você já fez sua parte, e até um pouco mais, já que está pagando a conta do hospital. Agora esquece isso.
JM: Ok...
O show foi espetacular e me emocionei... aquela energia, todos cantando juntos, as partes que não conseguia cantar, elas cantaram por mim... incrível, e inesquecível.
JH: Vocês viram??? Como elas gritaram meu nome? Memorável.
J: Todos cantaram tão certo.
RM: Valeu a pena esperar.
JK: Viu Jimin, falei que ia dar tudo certo.
JM: Siimm
V: É mais quem é o Mr. Lindo sou eu...
SG: Baxa a bolinha.
Empolgados voltamos pro hotel, e fomos comer e durmir.
Mais bem antes de deitar a cabeça no travesseiro meus pensamentos já estavam fixados na bebê outra vez.
V: Oque foi Minnie ?
JM: Nada...
V: Olha eu sei oque você está pensando, amanhã você vai lá ver como ela está ok?
JM: Pare de ler minha mente kkkkk Boa noite, amo você.
Deitamos todos e durmimos.
Acordo bem cedo, e tomo um café rápido e vou no hospital.
Chego e entro no bloco que ela estava, e a vejo dentro de uma incubadora, e meu coração aperta.
Me aproximo.
JM: Oi pequena, lembra de mim? Kkk melhor, lembra da minha voz?
Ela abre os olhinhos e procura pelo o som e me olha.
JM: Oi bonequinha, meu nome é Jimin. Como você está em? Tomo um banho, tá cheirosa.
Xxx: Bom dia, tudo bem?
JM: Há, lembra de Mim?
Médico: Sim, você que a trouxe.
JM: Eu queria saber como ela está.
Médico: Ela está com uma bactéria, mais sobre isso está sobre controle e a hipotermia foi controlada também... o poblema está no coração.
JM: Como assim? Oque ela tem ??
Ele aponta pro munitor cardíaco.
Médico: Os batimentos cardíacos estão baixos, não estamos descobrindo a causa.
JM: Meu Deus...
Olho pra bebê e sinto meu coração apertar.
JM: Vou embora amanhã cedo, posso continuar ligando pra cá, pra saber notícias?
Médico: Claro.
JM: Eu... posso pegar ela um pouco?
Médico: Sim, sente-se aqui e tire a blusa de frio vou tira-la do aparelho e te entregar.
Então ele finalmente a pega e a mesma começa a chorar, mais a pego do mesmo jeito.
O estranho é que assim que a acomodei no meu peito ela se calou na hora e segurou forte a minha blusa.
E não sei o por que, mais me emocionei.
Médico: Oque ?? Como assim?
JM: Tudo bem?
Médico: O monitor... os batimentos almentaram... Jimin oque você fez quando a achou?
JM: Bom... ela estava fria então retirei a blusa e a coloquei contra meu peito.
Médico: Mamãe canguru.
JM: Oque?
Médico: A forma que a pegou é um procedimento que fazemos em bebes fracos, de alguma forma isso sempre ajuda.
JM: Entendi...
Médico: Agora eu entendo... o poblema dela é emocional.
JM: Como assim?
Médico: Quando você a colocou em contato, ela deve ter associado as batidas do seu coração com proteção, paternidade... entende.
JM: Então ela me ve como, seila... uma mãe? Um Pai?
Médico: Provavelmente... vou deixar vocês sozinhos, daqui a pouco eu volto.
Ele sai e ficamos sozinhos.
JM: Então você lembra de mim né senhorita... você gosta de mim ? Hum?
Você é tão pequena, frágil... Oque é isso que você está fazendo em sentir em tão pouco tempo em? Minha vontade é ficar abraçado com você pra sempre sabia...Fico em silêncio e sinto ela durmir serenamente em meus braços.
Médico: Olá, voltei... é essa a bebê senhorita.
Xxx: Ok, vou preparar a palelada.
JM: Como assim?
Lia: Sou responsável por uma fundação de adoção. O bebê é sozinho então vamos encaminha-la a adoção.
JM: Mais... vão simplesmente entrega-la a qualquer um.
Lia: Claro que não, temos nossas fichas prontas de casais.
JM: Olha, ela presiza de mim... do meu coração... explica pra ela doutor.
Não sei o porque, mais so o fato de saber que nunca mais vou vê-la, que vai ficar a merce de qualquer pessoa que não conheço... não sei oque estou sentindo, mais quero ela bem perto.
Médico: Eu entendo a situação mais o senhor, vai embora pro outro lado do mundo. E ela vai presizar de uma família.
JM: E se... eu... adotar ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Time /Jikook
Fanfiction[Concluída] Com o debute do novo grupo BTS composto por 7 membros, nasceram lindas amizades...mais também um amor "proibido". Um jovem garoto se vê perdido em um sentimento por seu colega de grupo, isso o leva a uma confusão interna, buscando a resp...