Capítulo 1

3.1K 228 253
                                    

Bem vindes a Malibu


 ----------------------xxx------------------------

 Jennie

O estresse estava me corroendo em São Francisco, então tomei a liberdade de pedir a casa de minha mãe, em Malibu, emprestada, na tentativa de espairecer, eliminar todas as frustrações adquiridas nesse ano. O que seria uma missão quase impossível. O importante na verdade é dar um tempo de toda a correria que passei com a última coleção. A casa é linda, tem como quintal uma das praias mais linda da Califórnia, então de alguma forma ajudaria estar um tempo por lá, fazendo nada, comendo e bebendo nos melhores restaurantes como sempre e aproveitando do maravilhoso deck de madeira nas manhãs de sol.

Dirigir por horas era bom para pensar, por isso, passei a por em ordem toda a minha vida até o exato momento durante o caminho até Malibu. Viver no mundo da moda não é tão glamoroso quanto se ouve falar. Todo dia é uma batalha de ego e poder, uma correria infinita, a busca pelas tendências, por novas tecnologias e aplicações, rabiscando modelitos, correndo atrás de uma boa equipe de maquiadores, fotógrafos, modelos, costureiras, sempre os melhores. As agencias que fazem serviços como este, estão cada vez mais decadentes, e como sou perfeccionista ao extremo, uma exigência do meu trabalho, cuido de tudo nos mínimos detalhes quando assumo uma coleção, só assim para que no final nada dê errado. O que ganho com isso? Destaque, o famoso "lugar ao sol", uma coluna nas melhores revistas sobre moda reconhecendo de fato o meu trabalho, convites a recepções glamurosas e claro, ganho um bom dinheiro. Para ser sincera, dinheiro não é nada quando seu corpo e mente já não trabalham mais em sintonia, quando tudo começa a desalinhar.

Vida amorosa? Quase inexistente. Vida sexual? Isso posso considerar como divertida. Convenhamos, passo meses rodeada de lindos e lindas modelos e, pelas deusas, quem resiste a lindas mulheres? Quanto aos homens, bom, um caso o outro, não é bom associar minha imagem a eles, a mídia não perdoa. Rumores sobre minha sexualidade são discutidos em tabloides de fofocas toda vez que lanço uma nova coleção ou quando meu nome acaba sendo envolvido em alguma suposta parceria. Comecei cedo, admito que fui um "BOOM" no mundo da moda. Uma jovem designer aspirante que deu a sorte e acabou começado com o pé direito, conquistado seu espaço em uma das maiores empresas de moda e a mídia com sua beleza e desenvoltura.

Mesmo não sendo modelo, mesmo não fazendo parte do mundo glamuroso dos grandes empresários, o meu rosto saiu em várias páginas, em vários tabloides ao redor do mundo. Alguns chegaram a associar minha ascensão ao fato de minha mãe ser uma empresária do mesmo ramo. "Rebelde", "Talentosa", "filhinha da mamãe", "O cargo só foi dado a ela por camaradagem", essas foram coisas que ouvi e ainda ouço em determinadas situações, comentários que precisei engolir para seguir em frente, e segui, mas com eles, vieram a sede dos paparazzis por minha vida privada, então nunca tive paz de fato nos últimos anos. No final tudo acabou sendo uma via de mão dupla. Chanel ganhou uma designer e publicidade gratuita, eu ganhei um emprego dos sonhos e dores de cabeça que nunca me deixaram. Não me surpreendo que, após o lançamento dessa última coleção, acabem saindo algum escândalo ou fofoca sobrea a minha amizade com a modelo da Dior, mesmo que realmente tenhamos tido um breve envolvimento de fato, mas que hoje se resume a apenas amizade. São rumores e rumores serão apenas rumores, principalmente se não há nada para comprovar, mas minha amizade com Kim Jisoo sempre será algo que a mídia irá fazer barulho, principalmente após ela assumir sua bixessualidade.

Sinceramente, apesar de todo o transtorno que viver em um mundo agitado me traz, não tenho do que reclamar. Eu seria hipócrita se reclamasse, afinal, tenho uma boa vida, um bom trabalho, futuramente terei minha própria empresa, reformarei meu lindo apartamento na zona nobre de São Francisco, para onde me mudei a três anos, então todo o estresse tem sido consequência do que sempre quis e, talvez o grande fator seja por me cobrar demais.

Malibu, A Way Of Life  | JENLISAOnde histórias criam vida. Descubra agora