Capítulo 11

1K 110 26
                                    

Lembrando que os personagens e eventos citados neste capitulo, apesar de serem pessoas reais e eventos que realmente aconteceram, são adaptações apenas para enriquecer ainda mais o enredo e ambientação da história.

...

Jennie

Despertei sentindo o braço de Lalisa envolvendo minha cintura, a garota dormia tão profundamente que era possível levantar da cama e ela não acordaria. Os cabelos longos, pretos e brilhosos, estavam particularmente bagunçados no travesseiro de fronhas amarelo claro. Sua franja, descuidadamente toda caída para um lado, devido a força da gravidade com a qual vivemos na terra, deixava exposto muito mais do seu rosto, um rosto delicado, jovem e charmoso. Os enormes olhos, de cílios longos de causar inveja, mesmo fechados, chamavam minha atenção, principalmente quando ela não cobria aquela pintinha charmosa embaixo do olho esquerdo com maquiagens. O nariz perfeitamente desenhado, direcionava qualquer olhar a sua boca, onde os lábios cheios eram sempre convidativos para quem quer que a garota despertasse interesse.

Nós não transamos como eu havia sugerido implícita e explicitamente, pelo contrário, enquanto Lalisa tomou seu banho, fiz questão de trazer o almoço da cozinheira para o seu quarto, e mesmo que tivéssemos nos divertido com conversas triviais, foi notável para mim o quanto a jovem mulher adormecida ao meu lado, segurando possessivamente minha cintura, estava cansada. Era preciso deixá-la descansar caso eu precisasse de sua companhia depois. Não nos precisou muito para após a refeição que ela ingeriu, adormecêssemos em meio aos beijos e amassos nada inocentes que tivemos em sua cama, já que eu também me sentia cansada.

Sentindo minha bexiga reclamar, me desvencilhei do seu braço em volta do meu corpo e me levantei do espaço confortável em sua cama. A surfista reclamou, balbuciou algo, inconsciente, mas logo puxou o travesseiro onde antes minha cabeça repousava, abraçando-o com propriedade e voltando aos braços de Morfeu de onde quase escapuliu. Aproveitei que já estava de pé, caminhei para fora do cômodo, mas não sem antes desligar o abajur de luz baixa à cabeceira de sua cama. Ao chegar no andar de baixo, usei o banheiro social para as minhas necessidades e busquei por minhas roupas na área de lavanderia, a qual achei mais cedo, durante o meu tour pelo lugar. Vesti minhas roupas lavadas e secas, busquei pelo meu celular e tomei um breve susto ao verificar as notificações perdidas no aparelho.

Havia três chamadas perdidas de minha assistente principal, uma chamada perdida de Haneul, a manager de Jisoo e cinco mensagens de alguém que a muito tempo não entrava em contato comigo. As minhas mãos suavam, meu estomago se revirava por dentro sentindo as sensações que apenas o nome daquela mulher me causava, e nenhuma era boa desde o nosso último encontro a bons anos atrás. Fechei os olhos permitindo que o meu corpo caísse sobre o sofá macio, passei meus dedos pelos fios do meu cabelo, elevando-os ao alto de minha cabeça, prendendo-os em um coque alto após soltar o celular ao meu lado por alguns segundos.

Por alguma razão, os meus pensamentos nublaram e a única coisa que me despertou para o presente outra vez, foram os braços firmes e delicados que envolveram meu corpo por trás. O susto só não fora maior por saber exatamente de quem se tratava, graças ao aroma corporal característico daquela garota.

- Eu poderia enchê-la de tapas nesse momento, mas só consigo ser grata por você estar aqui agora.

E a quem eu queria enganar? Estava realmente grata por tudo o que Lalisa tem feito por mim todas as vezes em que nos encontramos. Tem lidado com todo meu humor ácido e minhas limitações, principalmente meus momentos indecisos, tem sido uma boa companhia seja para conversas bobas ou para o sexo, mesmo sem saber, e me presenteou com o primeiro encontro que nunca tive a chance de ter em minha vida. A surfista estava se tornando alguém que eu realmente gostaria de manter contato após minha temporada em Malibu e, com relação a isso, fica impossível não assumir o quanto aprecio a ideia.

Malibu, A Way Of Life  | JENLISAOnde histórias criam vida. Descubra agora