Olá, como vão?
O capitulo de hoje tem uma música a ser ouvida, está aqui acima. Vocês podem dar play ao iniciar a leitura e deixar rolar até o final. Não é obrigatório escutá-la, mas ela contextualiza perfeitamente com a atualização de hoje.
Obrigado gêmula e Rapha por todo apoio e incentivo com essa obra.Boa leitura a todes
Jennie
Lalisa saltou do carro e deu a volta no mesmo, parando ao lado de minha porta e abrindo, ajudou-me com o salto e me estendeu a mão para que eu pudesse sair do automóvel com segurança e conforto. Apesar da confissão a surfista estava tranquila, sorrindo e sendo educada como sempre fora, mas tirava dos meus pensamentos que o seu coração estava em minhas mãos. Tanta responsabilidade me atordoava, me fazia zonza, uma coisa que os vários drinques não foram capazes de fazer. Caminhamos em silêncio até o interior da residência e paramos aos pés da escada que nos levaria ao andar superior.
De pé a sua frent, após largamos nossos pertences pessoais no aparador, elevei minhas mãos para apoiá-las em seus ombros largos e firmes, sendo bem recebida. Segurei seu queixo, firme, até que nossos olhos estivessem ligados um ao outro, tomei o meu próprio tempo, buscando em cada detalhe do belo rosto, um sinal de desconforto e falhando, mas proporcionando um pouco mais de estabilidade para a velocidade com a qual o sangue percorria por minhas veias elevando todo o meu nível de adrenalina.
— O que você esperava ao me contar tudo o que me disse no carro?
— O de sempre. — sutilmente encostou-se à parede atrás de si. — Nada, Jennie, apenas a sua amizade.
— Então por quê?
— A um tempo atrás prometi a mim que nunca mais deixaria de ser sincera com meus sentimentos, com a minha vida, então eu precisava contar a você, ser sincera com você também faz parte do processo. Temos... Bom, nós temos essa amizade coloridíssima e apenas isso. Não quero impor algo, a decisão final será sua, posso continuar aqui ou simplesmente desaparecer na manhã seguinte como sei que todos que passaram por sua cama são incentivados a fazer.
— Você é louca! — exclamei.
— Você é muito mais. — retrucou, o sorriso tortinho e travesso se fazendo presente, tão belo quanto a minha última lembrança dele. — Obrigada, por tudo e por não sair correndo neste instante.
— Chega de me agradecer, não precisa tanto...
— Claro que precisa. Sempre serei grata. — estava séria agora, as mãos buscaram a curva de minha cintura e me deixei ser levada por seus movimentos. — Já que você ainda não correu daqui, que tal um banho quente? — sugeriu.
— Não seria má ideia. — pondero.
— Posso levá-la para casa após isso se não for confortável sua estadia pelo resto da noite.
— Eu não faria você dirigir ainda mais. Deve estar exausta.
— Não seria nada demais e um energético pode resolver facilmente. Recomendo que tome o seu banho o quanto antes e aproveite para relaxar, a noite não foi fácil para nós. —Lisa sorria genuinamente contente com o desfecho de várias situações, mesmo que o meu silêncio ante a sua declaração seja o ponto negativo em toda a sua soma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malibu, A Way Of Life | JENLISA
RomanceMalibu, 27 milhas de beleza cênica, praia de areias quente, apelidada de "o Bu" pelos surfistas e moradores. Cortada pela Pacific Coast Highway umas das principais estradas da Califórnia, população de 13.000 pessoas. A Way of Life. Uma garota inten...