esse capítulo eu dedico a minha gêmula do coração, que está sempre me cobrando(asuhusuahs), mostrando todo o amor dela por essa fic
e que está a todo esse tempo aguardando por essa atualização.
Esse é pra você haixlb <3
Jennie
Acompanhei Lalisa até o bar, montado para aquela ocasião, na sala de Maureen, cumprimentei Yuqi novamente, Shuhua estava por ali também, dois rapazes que ainda não conhecia e uma garota sorridente completavam a equipe. A garota desconhecida por mim, ao avistar minha surfista automaticamente enganchou um dos braços em volta do pescoço da estudante de gastronomia, puxando o corpo, maior que o seu, para baixo até que Lalisa estivesse parcialmente curvada e na altura perfeita para a garota bagunçar sua franja alinhada. Foi impossível não sorrir com a expressão de indignada da surfista, resmungando para a outra garota enquanto tratava de alinhar novamente os seus fios desconexos.
— Jennie, você já conhece a meliante chefe? — a voz grave de Yuqi me tira a atenção de Lalisa.
— Definitivamente não. — a respondo, mantendo o bom humor.
— Então irei apresentá-las. Jennie, esta é Nicha Yontararak, mas como ela odeia seu nome de batismo, usamos seu nome ocidental, Minnie. — Yuqi, era realmente uma pequena causadora de conflitos amistosos, visto que a tal Minnie a apontou seu, não tão educado, dedo do meio para a prima de Lisa.
Lisa se desvencilhou do braço da garota e sorriu para mim, o sorriso grande, sua expressão corporal muito melhor do que minutos atrás quando a avistei no jardim discutindo com a chef contratada pela anfitriã. Cobriu o espaço que havia ficado entre nós com aquela interação, tomou minha mão com a sua e então sua expressão mudou totalmente. O sorriso largo diminuiu para um sorriso travesso, o cantinho direito de seus lábios levemente arqueado para cima, características mais que certas de que estava prestes a aprontar. Mas antes de tudo, arrumou a gravata deixando-a alinhada perfeitamente e então se pronunciou.
— E Minnie, está é Jennie, minha namorada. — notei Yuqi ficar estática em minha visão periférica e a nossa frente, a garota que parecia muito mais serelepe que Lisa, apenas aproximou-se e desferiu um tapa pesado e audível na nuca da surfista.
— Não seja uma vadia mentirosa, Lisa. — proferiu séria ganhando de sua amiga um franzir de sobrancelhas e um olhar desacreditado. — Me perdoe por presenciar essa agressão e me perdoe ainda mais por essa criatura idiota ao seu lado, sinto que a não criei muito bem. — virou-se agora direcionando toda sua atenção a mim. — É um prazer finalmente conhecê-la, Jennie. Lisa sempre fala de você quando tem oportunidade. — estendeu sua mão para um cumprimento o qual aceitei de pronto enquanto sorria de toda aquela obvia encenação.
Lalisa ao meu lado, estava calada e incrédula, Yuqi a minha direita e atrás do bar, estava com uma de suas mãos cobrindo parcialmente o seu rosto, em uma tentativa de fingir que não estava ali, mas sem perder nenhum detalhe entre as frestas dos dedos, me lembrando sua prima quando assistimos as cenas assustadoras da série que vimos uns dias atrás.
— O prazer é todo meu, Minnie. — enfim falei, sem dosar em demonstrar o quanto estava me divertindo com toda aquela loucura.
— Criatura, depois que começou a fazer aula de teatro no espaço comunitário, você se tornou insuportável. Alguém já te disse isso? — indagou a surfista, massageando dramaticamente o local em que fora acertada por sua amiga. Ela fica tão fofinha fazendo draminha, olha isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malibu, A Way Of Life | JENLISA
RomanceMalibu, 27 milhas de beleza cênica, praia de areias quente, apelidada de "o Bu" pelos surfistas e moradores. Cortada pela Pacific Coast Highway umas das principais estradas da Califórnia, população de 13.000 pessoas. A Way of Life. Uma garota inten...