Cap. 11 - A Consequência do Desejo (Parte I)

9.9K 692 37
                                    


Na noite de encerramento da peça, já é quase meia-noite quando Shawn e eu chegamos à festa de despedida da produção.

Tão logo emergimos no espaço supermoderno do armazém, nosso Benvólio, Andy, acelera na nossa direção com uma bandeja de bebidas. Ele tem aquele fervor em seus olhos brilhantes de alguém que já está três copos além do limite.

— Pessoal! Até que enfim vocês chegaram. Vocês precisam experimentar isso.
Pego o copo com uma dose de algo azul brilhante.

— O que é isso?

— Não tenho ideia, mas jogue para dentro rápido e tente continuar respirando.
Eu entorno a dose sem hesitação. Quando engulo, todo meu corpo estremece.

— Nossa!

Andy ri.
— Incrível, não é?

Pego outro copo e o entorno novamente. Shawn se junta a mim. O impacto da segunda dose não é nem um pouco menos agressivo que a primeira.

— Puta merda. — Shawn tosse. — Tem gosto de ácido de bateria misturado com plutônio.

Andy concorda.
— Sim, mas em alguns minutos você não vai ligar. Acredite. Ah, e Camila? Lauren está procurando por você.
Tipo, muito. Só pra você saber.

Ele tropeça, e vai alardear sua mercadoria em outro lugar e Shawn e eu adentramos a festa.

Atrás de uma cortina de tela, um grande grupo está dançando uma música com uma batida forte. Começo a me sentir meio zonza enquanto o observo.

— Então, você e a Jauregui finalmente vão selar o acordo esta noite? — pergunta Shawn. — Porque Deus sabe que se eu tiver que presenciar mais um segundo de vocês duas ofegando uma pela outra, vou trancar ambas em uma sala, até que uma das duas, pelo menos, fique satisfeita.

Balanço a cabeça.
— Você sabe o motivo de eu não poder fazer isso.

— Eu sei. Mas também vi o olhar dela quando deixou o teatro esta noite. A mulher parecia... excitada. E determinada. Ela sabe que você a tem evitado. E sejamos honestos, se você estivesse realmente falando sério sobre não se envolver, não viria a essa festa.

Eu gostaria de ser forte o bastante para ficar longe de Lauren esta noite, dada nossa situação, mas não posso negar que os últimos meses tiveram seu impacto. Eu a desejo. Desesperadamente.
Mesmo que pareça que eu não possa mais tê-la.

Shawn tropeça e se apoia em mim.

— Uau. Essas bebidas são fortes. Quer que eu pegue mais duas?

— Com certeza.

Ele sai para encontrar Andy e eu vagueio na beirada da pista de dança para evitar procurar Lauren com os olhos.

Todos se abraçam e se beijam e alguns até mesmo se tocam de uma maneira que exigiria um pouco mais de privacidade.

Meu Deus, a galera do teatro é um bando de tarados.
Eu me encosto em um pilar e observo. O que quer que tenha naquela bebida, está fazendo eu me sentir quente em lugares inconvenientes.

Enquanto olho em volta, avisto Lauren do outro lado da sala. Ela está cercada por um grupo de garotas, cada uma delas tentando atrair a atenção dela, mas fica claro que ela não ouve uma palavra do que dizem.

Ela passa os olhos pela multidão e beberica uma cerveja. Tão logo me vê, sua postura muda e a intensidade de sua expressão faz todos os pelos do meu corpo se arrepiarem.
Sem pedir licença e sem afastar os olhos de mim, Lauren passa a cerveja para uma das garotas e atravessa a sala. Todas as mulheres que ela abandona murcham de desapontamento.

CAMREN: Impiedoso Coração (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora