No dia seguinte, estou no meu escritório trabalhando durante o almoço, como de costume, quando alguém bate na minha porta.
— Entre.
Lauren entra, carregando uma bolsa pequena. Ele a deixa em uma cadeira ao lado da minha mesa.
— Ei. — Ela tira alguma coisa do bolso e põe na mesa, na minha frente. — Pensei que você fosse gostar disso.
Pego o pendrive e o examino.
— Ah. Uau, Lauren. Quero dizer, sei que falamos que manteríamos as coisas profissionais, mas sério? Você não poderia aparecer com um presente melhor? Estavam sem grampeadores? Ou clipes de papel?
Ela cruza os braços.
— Na verdade, espertinha, esse é um presente que você me pediu.
— É?
— É, sim. — Ela ergue o queixo. — Você me pediu para conseguir isso, porque não desejava que ninguém soubesse o que você queria... Agora vamos ver se eu consigo me lembrar das suas palavras exatas... Eu subiria nela como em uma árvore e transaria com ela como se fosse uma porta de tela em um furacão? Me lembro direito?
Aperto a mão ao redor do pendrive e suspiro.
— Essa é a gravação da compra do vestido quando eu estava bêbada?
— Aham.
— Sabe, você não precisava ter assistido.
— Claro que precisava. De que outra forma eu poderia memorizar todas as coisas que você quer fazer comigo? A propósito, serei o seu "garanhão" a qualquer momento, querida. — Bato em seu braço e ela ri. — Piadas à parte, você ficará feliz em saber que não aparecerá no primeiro episódio de nosso reality show estúpido neste fim de semana.
— Graças a Deus. E obrigada por me ajudar a escapar dessa.
— Sem problemas. Você não pode ser demitida por seu desejo, perfeitamente compreensível, de transar comigo de dez maneiras diferentes durante uma semana.
Aponto a porta.
— Saia.
Ela se levanta e olha para mim.
— Isso são modos de falar com a garota mais gostosa na qual você já pôs os olhos?
— Lauren!
Ela ri e vai em direção à porta.
— Tudo bem. Esse espécime perfeito de mulher vai sair. E não se atreva a cobiçar meu bumbum quando eu me virar. Profissionalismo, por favor.
Ela está prestes a sair quando Denise aparece na porta carregando o maior buquê de flores que eu já vi. Elas estão em um enorme vaso de cristal.
Lauren olha para as flores e pisca.
— Denise, uau. Você não deveria. Não tenho onde deixá-las.
Ela sorri para Lauren.
— Se eu pudesse pagar por um buquê como esse, você acha que eu ainda estaria trabalhando aqui? — Ela coloca o arranjo na minha mesa. — Camila, um entregador acabou de deixá-lo pra você. Por favor, fale pra mim que não é seu aniversário.
Olho para as flores e balanço a cabeça.
— Acredite em mim, quando for meu aniversário, você saberá. Listas de presentes serão distribuídas e travessuras serão planejadas. Obrigada, Denise.
Ela sai e fecha a porta.
Quando pego o cartão, Lauren franze a testa para as flores.
— Admirador secreto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMREN: Impiedoso Coração (G!P)
Fiksi PenggemarCamila Cabello - Não namora atores. Lauren Jauregui - A atriz Quando tudo o que aconteceu entre elas (e o que poderia ter acontecido) vem à tona... Lauren G!P - Se não gosta, não leia!!! Qualquer semelhança com a vida real, é pura coincidência.