Reta final, pessoal!!!
Vamos? 😊Estou inclinada sobre meu laptop, buscando os podres de Austin Mahone na internet pelo terceiro dia consecutivo, quando ouço a porta da frente bater. Cinco segundos depois, Shawn entra no meu quarto e cai de bruços na minha cama.
— Como está indo?
— Maravilhoso. — As palavras dele estão abafadas pelo meu edredom. — A terceira prévia acabou e eu só ferrei com cinco deixas.
— Muito melhor que as nove da noite passada.
Ele se vira, deitando de costas.
— Acho que deveria ganhar um bônus ou algo assim. Para ser honesto, acho que minha escolha de não erguer o holofote de Lauren na primeira cena foi ousada e inesperada.
— Tenho certeza de que Marco não esperava isso.
— Sim, ele gritou comigo. Muito. Viu, é por isso que gosto de ser o segundo a comandar. Quando estou nos bastidores, há menos pessoas me dando uma surra.
— Você já beijou a Lucy?
Ele olha para mim e ri, com amargura.
— Você realmente está me perguntando isso? A mulher que me ensinou, desde que éramos adolescentes, que não tenho permissão pra ficar com garotas das peças que dirigimos? Só porque você não teve força de vontade pra resistir a não pular na Jauregui, não significa que preciso despencar ladeira abaixo.
— Ela ainda mete medo em você, não é?
Ele coloca o braço sobre os olhos.
— Ela é simplesmente perfeita. É intimidante.— Pobrezinho.
Termino de passar os olhos pelo artigo que estou lendo e resmungo, frustrada.
— Droga! Qualquer um que seja tão podre quanto Mahone, deve ter algum segredo escondido, mas não consigo achar nada.
— Então seu plano de vingança ainda é um fracasso?
— Até agora. Mas vou chegar lá, não se preocupe. É só uma questão de como e quando. Você tem algo pra mim?
— Ah, sim.
Shawn tira o celular do bolso e me entrega. Já que Lauren e eu não podemos nos ver e não temos ideia se o seu celular está grampeado, ela tem gravado vídeos no celular de Shawn.
Não é tão bom quanto uma chamada telefônica, mas ao menos posso ouvir sua voz e ver seu rosto.
Busco o último arquivo. Ela aparece na tela com o figurino. Deve ter filmado aquilo logo após sair do palco hoje. Uau, ela parece sexy naquele gibão de couro.
Oi, Camz. Espero que você tenha uma ótima noite. Sinto muito sua falta. Muito. Os ensaios estão indo bem, mas não é a mesma coisa sem você. E se o Shawn se esquecer de erguer meu holofote mais uma vez, vou matá-lo.
Shawn resmunga e faz um gesto vago.
Se você estiver ouvindo, Shawn, não estou brincando.
Dou um sorriso, enquanto Shawn mostra o dedo do meio a ela.
Lauren apoia os cotovelos nos joelhos e suspira.
De qualquer modo, não acredito que ainda preciso fingir com Lucy quando saímos do teatro todas as noites. Ela mandou dizer oi, a propósito. Ela disse que sente sua falta e que está puta com a sua demissão. Também quer arrancar as unhas dos pés de Mahone com alicates enferrujados. Manter a farsa não é mais divertido para nenhuma de nós e não parece haver um final à vista. Para piorar as coisas, Lucy não pára de falar em Shawn. É um saco.
Shawn se senta, ereto e franze o cenho para o celular.
— Que mer...?
Shawn está enlouquecido com essa informação, não é?
Tanto Shawn quanto eu respondemos:
— Sim.Lauren dá uma risadinha.
Eu fico só imaginando. Agora que ele dirige a peça, está com um novo ar de autoridade e acho que Lucy o acha atraente.
Shawn se infla como um pavão.
— Tenho um ar de autoridade? Muito bom.Agora, Shawn, preciso dizer algo a Camz a sós, então me faça um favor e caia fora daí, certo?
Shawn dá um suspiro e fica de pé.
— Certo. Vou pegar meu ar de autoridade e sair. Imagino que posso ser bem atraente e autoritário em outro lugar.Depois que Shawn sai e fecha a porta, Lauren suspira e olha para a câmera.
Espero que ele tenha saído mesmo ou isso vai ficar estranho. Eu sinto muito sua falta. Tudo em você. Sinto falta do seu rosto. Dos seus lábios. Do seu corpo. Meu Deus, Camz, estou louca pra ver você. Não quero nem transar. Só quero te abraçar. Não podemos nos encontrar em algum lugar por poucas horas?
Lauren abaixa a cabeça.
Sei que não podemos, mas eu realmente quero muito. Você ficou sabendo que Mahone organizou uma entrevista no domingo com a irmã da Lucy, Tori? Um bate-papo ao vivo e exclusivo, pra que Lucy e eu possamos reafirmar nosso amor e garantir a todos que estamos mais unidas do que nunca.
Não acho que consiga fazer isso. De verdade. Estou tão cansada de fingir. Mal posso esperar pra que isso acabe e eu possa contar ao mundo que na realidade estou apaixonada por você.Há um barulho atrás dela e Lauren olha por sobre o ombro.
Ok... preciso ir. Tenho que me trocar e dar alguns autógrafos na saída do palco com Lucy. É exigência.
Ela olha de volta para mim e sorri.
Falo com você em breve, certo? Te amo.
Lauren estica o braço para a frente e então a tela fica preta.
Deito de costas na cama e fecho os olhos.
Mahone é um cretino sem tamanho por obrigá-las a fazer aquela entrevista. É como esfregar sal em suas feridas. Minha urgência em derrotá-lo aumenta.
A não ser por alguns posts incriminadores sobre ele em um site chamado Agentes Que Se Comportam Mal, minha pesquisa na internet foi um fracasso; então, se eu quero colocar esse cara no lugar dele, preciso pensar de forma criativa.
Dou um suspiro profundo e me concentro. Para pegar um rato, preciso pensar como um rato.
Se Mahone fosse eu, o que ele faria?
Passo por diferentes cenários até que uma ideia minúscula me ocorre.
Ah. Uau. Será que isso realmente funcionaria?
Penso nela um pouco mais e, quando acabo, sinto que estou sorrindo. É tão simples, tão genial.
Dizem que você precisa combater fogo com fogo.
Ótimo. É isso que vamos fazer.
Eu me sento e grito:
— Shawn!Em segundos, ele enfia a cabeça pela porta.
— Você chamou?
— Tenho uma ideia, mas é arriscada. E vai exigir o máximo de nós para executá-la.
Shawn larga o corpo na minha cama com uma expressão excitada no rosto.
— Parece pervertida. Conte comigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMREN: Impiedoso Coração (G!P)
FanficCamila Cabello - Não namora atores. Lauren Jauregui - A atriz Quando tudo o que aconteceu entre elas (e o que poderia ter acontecido) vem à tona... Lauren G!P - Se não gosta, não leia!!! Qualquer semelhança com a vida real, é pura coincidência.