Cap. 18 - Dias Atuais (Parte III)

7.7K 654 205
                                    

Enquanto caminhamos até o elevador que leva ao Lumiere, dou um tapa na mão de Shawn para afastá-la de sua gravata.

— Você está ótimo. Pare de mexer nisso.

Ele desliza um dedo no colarinho e o puxa.

— Trate de me lembrar: por que estou aqui passando por isso?

— Porque fui convidada para jantar e deveria trazer meu namorado imaginário.
Considerando que tivemos um desagradável rompimento imaginário ontem, ele não está disponível.

— Entendi. Você está maravilhosa, por sinal.

Ajeito meu vestido preto liso e passo a mão pelo meu cabelo arrumadinho.
— Sério?

É estranho usar outra coisa que não seja meu uniforme habitual, rabo de cavalo e jeans, mas acho que deveria parecer que eu pelo menos fiz um esforço. De qualquer forma, esse vestido preto e reto é o único que tenho, portanto, não há um monte de escolhas.

— Os olhos da Jauregui vão saltar para fora das órbitas.

— Ah, por favor. Ela está dormindo com uma das mulheres mais bonitas do planeta.

— Verdade. Mas você também é feminina e deliciosa pra caramba e não importa o quanto Lauren ama a noiva, ela ainda vai sentir tesão por você nesse vestidinho.

— Shawn, não comece.

— Mila, começo sim. — O elevador se abre e Shawn apoia a mão na parte inferior das minhas costas enquanto saímos. — Vocês duas fizeram um sexo fenomenal no passado. Uma mulher como ela não se esquece disso, não importa se ela é solteira, casada ou comprometida com o Monstro do Espaguete Voador. Quando ela estiver em sua presença, o pau dela vai reagir. Confie em mim.

Eu paro pouco antes de alcançar as portas e encaro Shawn.

— Por favor, me diga que vai se comportar lá dentro.

— Por que eu não me comportaria?

— Porque você vem sendo bem frio com Lauren desde que eu te contei o que aconteceu entre nós.

— Isso porque o que ela fez com você foi uma canalhice do cacete e ao contrário de você, eu não gosto de cacetes.

— Eu não discordo, mas se eu posso ser legal com ela, você também pode.

Shawn rosna.
— Bem. Vou me comportar. Além disso, Lucy vai estar lá pra me irritar com a perfeição dela. Duvido que eu consiga até mesmo registrar a existência de Lauren.

Entramos no restaurante. Quando damos o nome de Lucy para a recepcionista, seus olhos se iluminam por um segundo antes que recupere a compostura. Jogando para trás seu cabelo perfeitamente penteado, ela nos leva em direção aos fundos do restaurante lotado.

— Este lugar é enorme — sussurra Shawn. Ele não está errado. Na parede oposta há uma big band completa e na frente do palco, uma pista de dança em torno da qual há mais mesas. Ao redor do salão há uma série de áreas vip, nichos protegidos por cortinas. Nossa recepcionista nos leva a um canto ainda mais discreto. Lucy e Lauren já estão lá. Elas se levantam quando vêem que estamos nos aproximando.

— Camila! — Lucy me envolve em um abraço. — Estou tão feliz que vocês vieram. — Ela parece incrível, como de costume. Me sinto uma meio-irmã feiosa em comparação a ela.

Ela se vira para Shawn e o abraça.
— Shawn. Oi. Que surpresa!

Juro que ouvi Shawn gemer quando ela passou os braços em volta dele.

CAMREN: Impiedoso Coração (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora