Capítulo 10

1.2K 93 6
                                    

Dizem que mulher não trai, e sim se vinga. Realmente, esse ditado costuma ser usado por quem não pretende sujar as mãos com pouca merda e, foi através desta frase rodeando minha cabeça durante toda a noite em claro que, cheguei a conclusão sobre o que fazer.

Então, após levantar bem cedo e fazer tudo que se tinha pela manhã, peguei o primeiro trem para a faculdade encontrando todos quando cheguei, até mesmo Jongin ocupando sozinho uma das mesas da cantina encarando fixamente sua bandeja de lanche sem ao menos ter tocado no mesmo, lembrei das palavras da mãe de Chanyeol e me martirizei por ainda não ter ido buscar saber onde ele está morando, nem mesmo ter falado com ele desde aquele dia.

Com um pouco de coragem criada para fingir que nada aconteceu, forçando um sorriso me juntei a mesa que estava Sehun, Maggie e Chanyeol vidrado no joguinho do seu celular.

— Eu soube que ontem foi ao restaurante da mãe do Chanyeol. — Virei meu rosto após Sehun se pronunciar, passando o braço por meu ombro.

— Uhum, querido. Volta cedo hoje ? Pretendo lhe fazer uma surpresinha. — Seu sorriso foi bem malicioso acreditando não existir nada por trás, de soslaio olhei Maggie brevemente percebendo sua expressão nada contente.

— Estou gostando. Dormirá comigo hoje, então ?

Precisei assentir com a cabeça percebendo o quanto Chanyeol sentiu-se mal pelo outro amigo, resolvendo sair da mesa assim como da cantina e, quando busquei a figura de Jongin o mesmo já não estava mais no local também.

Minutos depois seguimos todos para a aula, dificilmente eu conseguia me concentrar pensando apenas no que vai acontecer naquele apartamento, ao mesmo tempo buscando uma forma de fazer com que Maggie apareça lá. Foi então que um sorriso se apossou dos meus lábios e, no momento que a aula chegou ao final fui em busca da minha queridíssima amiga encontrando-a se olhando no espelho da portinha do seu armário, retocando o batom.

— Ah, Maggie! Pode me fazer um favor, amiga ?

— Lógico, amiga! Pois diga.

— Eu não poderei dormir com Sehun hoje, pode avisar ele ? Estou atrasada, não dará tempo. — Assentiu ela com a cabeça demonstrando uma expressão diferente de mais cedo, feliz que hoje não estarei com Sehun.

Retribuindo o mesmo sorriso falso dado por ela, peguei o caminho do restaurante da mãe do Chanyeol onde poderia ficar até a horário necessário para que eu possa ir ao apartamento de Sehun, e outra vez na saída do campus avistei a figura de Jongin indo embora mais cedo. Dessa vez eu não poderia deixar isso passar, precisando descobrir onde ele está morando, então não esperei muito para atravessar a rua correndo perseguindo seus passos sempre me mantendo um pouco longe, escondendo-me a cada olhada dele para trás.

Muitos minutos depois chegamos ao destino final, acabei ficando surpresa se tratar da antiga casa onde morou seus pais, um pouco velha por ter passado boa época abandonada, mas ainda sim seu lar.

Jongin havia acabado de entrar, com mais uns passos meus consegui a visão da janela aberta revelando o cômodo da sala um pouco deformado, o colchão jogado no chão e a televisão próxima ao mesmo, como muitos copinhos de lamen acumulados em um cantinho revelando ter ingerido apenas isso desde que deixou o apartamento. Com meu aproximar enxerguei ele deitado de peito pra cima naquele colchão, observando fixamente o teto um pouco desgastado.

— Coitado do meu Nini.

Dei o primeiro passo resolvendo ir falar com ele, hesitando no segundo que meu celular vibrou no bolso da calça anunciando que o momento chegou.

Pegando um táxi fui ao apartamento de Sehun disposta a encerrar tudo da forma desejada, o bom é ter a chave reserva a qual não entreguei quando fui embora. Em passos lentos adentrei o cômodo da sala já escutando a voz de Maggie gemendo da forma mais enjoativa possível, encontrando as roupas deles jogadas pelo chão trilhando caminho em direção ao quarto o qual costumava ser de Jongin, por algum motivo, eles não estavam usando do outro.

Tentação Carnal | Imagine Kai | EXO Onde histórias criam vida. Descubra agora