— Não pretende ir acompanhado de Maggie ?
Sehun, terminando seus últimos detalhes na roupa que estava, perguntou ao nosso amigo que se mantinha em pé escorado no batente da porta do nosso quarto, esperando que eu terminasse minha maquiagem para podermos ir na tal boate, de um amigo deles. O bom desse clima, era que Jongin aparenta finalmente ter percebido que nada mais vai rolar entre nós, que não irei trair o cara que amo com ele, apenas por essa maldita atração física.
Uma semana se passou, Jongin em momento algum se atreveu a algo mais comigo, muito menos olhares estranhos.
— Não, quero curtir sozinho, talvez conhecer outras pessoas. — Por algum motivo, sentia que ele mesmo tentava se afastar.
Como esperado da minha parte, eu não havia analisado as vestes do meu melhor amigo, prestando somente atenção nele quando Sehun saiu em direção ao estacionamento para pegar seu carro. Era como se meus olhos teimasse reparar Jongin, quando meu namorado estar por perto, como se o pecado fosse maior ainda ou, seria por estar mais envolvida com Sehun, ao ponto de não ter olhos para outros homens.
Jongin estava muito gostoso naquela roupa, sua camisa social marcava bem seus músculos, sem falar, do seu peitoral firme a mostra, graças a alguns botões abertos. Engoli em seco, no momento que senti aquele fogo alastrar por dentro de mim, meus olhos giraram em torno da cama, minha vontade foi de jogar ele na mesma e saciar todos os meus desejos.
Estarmos sozinhos no quarto não ajudava muito, portanto, fui a primeira sair, sendo seguida pelo moreno. Logo estávamos em frente ao prédio, entrando no carro do meu namorado rumo a boate, pois como Sehun havia dito, precisamos todos aliviar o estresse certas vezes.
— Nossa, amor. Como você está linda nesse vestido. — Comentou Sehun, olhando-me por um breve tempo.
— Elogio mais bosta. Diga que sua garota está gostosa, pirralho.
Evitei de olhar Jongin, mais ainda, por seu comentário ter feito Sehun apertar o volante com as mãos, típico de quando fica com raiva.
— Kai, diferente de você, eu não digo foder ao invés de falar transar. — Escutei a risada do mesmo, arrancando o pingo de paciência que restava em seu amigo.
— Foder é diferente de transar, Sehun.
— Querem por favor, mudar de assunto ? — Virei-me de lado, olhando os dois amigos. Jongin estava rindo, já meu namorado, com a cara de porta como nunca.
Ao menos, o fim do percurso foi total silêncio, era estranho olhar Jongin pelo retrovisor e vê que, o mesmo não estava dando moral pra mim, como se realmente mudou de idéia. Espero que sim, um beijo posso esconder de Sehun, sentimentos posso sufocar, agora levar adiante seria perigoso.
(...)
— Outra, por favor.
Era o sexto copo de Sehun, hoje os papéis inverteram. Enquanto Jongin estava a dançar com algumas garotas, Sehun enchia a cara, e eu ficava a observar em silêncio, por mais que estivesse muito afim de dançar com meu namorado.
Bufei em frustração, virando meu segundo copo de uísque, desistindo daqueles pensamentos, até uma mão esticada parar diante dos meus olhos, porém, essa destra não era de Sehun e muito menos de Jongin.
— Está afim de dançar, gatinha ? — Ergui a cabeça, após girar na cadeira. Era um homem muito lindo, diria um Deus coreano.
— Não. Estou acompanhando meu namorado.
Por mais que, Sehun não estivesse nesse mundo no momento, apontei ele com o indicador, esperando que o homem fosse embora.
— Olha, eu acho que ele nem vai se importar. — Deu risadas, após perceber o estado de Sehun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação Carnal | Imagine Kai | EXO
FanfictionConcluída ✓ Jongin, além de ser o melhor amigo de S/N, também é amigo do noivo dela, de Sehun. Cresceram juntos, porém, ambos seguindo caminhos diferentes se comprometendo com outras pessoas. O que os dois nunca perceberam, era que o título de am...