Capítulo 05

1.9K 106 61
                                    

Apressei-me em empurrar Jongin para uma das cabines do banheiro, assim que as batidas na porta aumentaram. Após respirar fundo e achei minha aparência bagunçada, abri a porta me deparando com uma mulher que invadiu o lugar no mesmo momento, correndo em direção a pia tentando limpar sua blusa a qual se encontrava coberta por vomita, nem quero imaginar o que rolou com ela.

— Ficou trancada aqui dentro, querida ? — Questionou aquela mulher, buscando conversa enquanto se limpava.

— Sim, não se usar corretamente essas portas de boates.

Ela assentiu em concordância, agora retocava sua maquiagem e eu olhava de soslaio a cabine a qual Jongin estava, rezando para ele não dar uma de doido e sair da mesma, justo agora que, ela está preste a sair.

— Menina, já peguei tantos casais transando no banheiro que, pensei ser isso rolando minutos atrás. — Engoli em seco, sorrindo forçado logo após. — Não vai sair ?

— Não, não estou me sentindo bem.

— Cólica ? — Voltei a assentir, ela lamentou por mil e logo saiu do banheiro, o qual apressei-me para trancar mudando a placa da porta para “Em manutenção”.

Nem esperei contar até três, para meu amigo sair daquela cabine vindo ao meu encontro, beijando-me mais ferozmente que minutos atrás, apertando meu corpo com firmeza querendo que eu pegue impulso para sentar em cima da pia, fazendo o moreno ficar no meio das minhas pernas, acariciando minhas coxas erguendo cada vez mais do vestido.

— Pensei se tratar de Sehun. — Ria ele, levando uma das mãos dentro da minha calcinha, quando puxou a mesma para o lado.

— Também, quase me borrei de medo.

— Agora vai se borrar de tesão. — Afirmou ele, passando a brincar com seus dedos naquela área úmida, os deslizando e muitas vezes pressionando meu pontinho de prazer.

Ataquei seus lábios inchadinhos,  sentindo seu gosto refrescante e viciante, ao mesmo tempo que minhas mãos corriam contra o tempo, tentando arrancar aquela camisa do seu corpo bem cuidado e gostoso. Rompi nosso contato para encarar seu abdômen, o qual fiz questão de arranhar levemente com minhas unhas fazendo Jongin contrair o mesmo, antes de me segurar pela bunda me descendo daquela pia, brutalmente me colocou de costas para ele com o corpo um pouco inclinado, empinei-me o máximo escutando a risada sacada do mesmo.

— Quer ser chupada por seu Nini, S/N ? — Gemi em resposta, sentindo dois dedos deles afundando dentro de mim, suavemente. Esse desgraçado! Sabe como foder psicologicamente com a pessoa.

— Anda, Nini!

Outra vez escutei ele rir, olhei por cima do ombros e o moreno já se encontrava agachado atrás de mim, separando minhas nádegas com suas firmes mãos, podendo assim invadir-me com sua língua quente naquela região. Logo, Jongin já estava me chupando e lambendo do início ao fim, sem falar, das diversas vezes que passou sua língua por meu ânus, coisa que nem mesmo Sehun nunca chegou a fazer, dizendo ter nojo. Mas, meu amigo não, ele não parece ter nojo é de nada, faz tudo com muito gostoso e deliciosamente.

Sejamos cientes que, já passamos dos limites no segundo que nos olhamos com desejos um do outro, então, vamos nos afundar de vez nessa tentação carnal.

— Não sabe o quanto desejei ter você, S/N. Bem assim, diante de mim. — Deu uma sugada forte em meu clitóris, antes de colocar de pé atrás de mim, erguendo o máximo do meu vestido. — Eu vou te comer até você gritar.

Ajudou-me tirar a calcinha e guardou a mesma no bolso de sua calça, após cheirar aquele tecido branco que marcava bem o fundo encharcado.

As mãos de Jongin seguraram com firmeza meu quadril, logo após apenas uma ficou analisando meu bumbum, enquanto a outra ajudava ele se livrar do cinto, botões e zíper da calça. Não demorou nada, já estava sentindo seu membro sendo esfregado na minha intimidade, pressionando meu clitóris, deixando-me cada vez mais excitada e sedenta em tê-lo dentro de mim.

Tentação Carnal | Imagine Kai | EXO Onde histórias criam vida. Descubra agora