— E, acho que voltaram a ficar.
Terminou de soltar a bomba a qual me fez puxar o lençol cobrindo meu corpo, no exatamente que levantei da cama desacredita que os três esconderam isso de mim tão bem.
— Como assim voltaram ? — Questionei, abismada e não conseguindo raciocinar muito bem, talvez seja meus olhos não querendo abrir pois as provas estão bem esfregadas na minha cara.
Ah, como eu senti saudades de te pegar assim!
Isso sempre esteve presente diante de mim, eu jurava reconhecer aquela voz masculina do quarto à frente do de Maggie aquele dia, justamente logo após ela chegar marcada ficando assustada de encontrar comigo, surgir a pessoa em seu apartamento lhe tratando pelo apelido o qual apenas duas pessoas costumam usar com ela.
— Se não é você quem está com ela neste momento, e Sehun saiu daqui apressado… Como eu pude ser tão burra assim ? Eles estavam todo esse tempo juntos, Nini! — Sentei de volta na beirada da cama, meu coração estava acelerado e meu corpo tremia.
— Juntos bem antes da nossa pegação.
Meus olhos esbugalharam mais ainda, era uma mistura de decepção junto ao alívio de saber que perante toda a situação, eu não fui a primeira trair Sehun e por mais que eu tenha feito isso, ainda assim ele mentiu ocultando esses segredos como propor a mim em casamento enquanto manteve o relacionamento com Maggie em segredo.
Jongin me vendo encarar um canto vazio por minutos, saiu de onde estava se enrolando na toalha antes de agachar à minha frente, segurando entre suas mãos meu rosto buscando minha atenção.
— Por isso, não se sinta culpada de estar com seu Nini.
— Então, ficou comigo pra se vingar deles ? — Sequer dei ouvidos as suas palavras, lembrando desse mínimo detalhe.
— Está me ouvindo ? S/N, pelo amor de Deus!
— Jongin, como tem a certeza que eles não acabaram a relação deles ? — Segurei suas mãos tirando do meu rosto, como me senti segura quando ele entrelaçou nossos dedos.
— Aquele dia no restaurante que ele pediu você em casamento, antes do pedido eu os encontrei transando no apartamento dela, eu passei para buscar de surpresa e depois da cena segui para o restaurante sabendo que estaria sozinho esperando seu namorado e a amiga chegar. Lembra, que de eu ter questionava a você se eu deveria me casar ? — Com a garganta sufocada, assenti naquele momento lembrando de ter ficado sozinha com Jongin na mesa enquanto ambos estavam demorando a chegar no restaurante já que havíamos marcado de se encontrar lá. — Foi neste dia. Naquele momento eu senti que podia sim ter você pra mim, por isso dias depois terminei meu namoro com Maggie e passei a ficar no seu pé.
— Mas, pensei que gostava dela.
— Eu tentei, Sehun era meu amigo e por mais que tenha furado meu olho aceitei ter perdido, você estava apaixonada por ele. Ele me apresentou Maggie, não achei que eles eram ex namorados até encontrar fotos deles juntos e ela me confessar tempos depois por eu ter insistindo, aceitei outra vez na boa até os pegar aquele dia e mais dias continuar pegando enquanto você acreditou na viagem dela. — Percebo então, como sou idiota.
Naquele momento eu queria apenas acabar com o casamento de uma vez, não pelo que Sehun ou a mim tenha feito a ele, e sim por termos vivido uma vida assim onde estamos presos um ao outro e eu nem sei os motivos, já que está bem claro ele gostar de Maggie e eu do meu melhor amigo. Porém, jogar tudo assim na mesa seria como ter buscado uma forma de viver livre do casamento, então, resolvi ficar na minha esperando descobrir seus motivos pra ter iniciado uma relação comigo chegando ao pedido de casamento, se está bem notável ele conter sentimentos por Maggie ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação Carnal | Imagine Kai | EXO
FanfictionConcluída ✓ Jongin, além de ser o melhor amigo de S/N, também é amigo do noivo dela, de Sehun. Cresceram juntos, porém, ambos seguindo caminhos diferentes se comprometendo com outras pessoas. O que os dois nunca perceberam, era que o título de am...