Durante a manhã assim que acordamos, estranhei por um breve período de tempo o ambiente sendo ainda a casa que Jongin está morando, lembrei de tudo no segundo ao virar de lado sobre aquele colchão encontrando seu rostinho amassado enquanto ainda dormia tranquilamente esbanjando um risquinho de sorriso naqueles lábios maravilhosos.
Com muita pena de acordar ele, permaneci por um período de tempo imóvel observando ele dormir, antes de esticar a mão buscando pelo meu celular verificando as horas, entrando em um completo desespero silencioso após perceber o quão atrasados estamos para a faculdade, mas busquei criar coragem de acordar ele pois estava tão fofinho ao mesmo tempo sexy, mantendo a coberta apenas do quadril para baixo deixando exposto seu físico despido.
— Nini… — Com o indicador, toquei sua bochecha buscando lhe acordar, apenas resmungou segurando meu dedo.
— Cinco minutinhos mais.
— Iremos chegar atrasados na aula.
— Não quero ir, quero ficar aqui contigo. — Um beicinho surgiu naqueles lábios, suspirei fundo sentindo vontade de morder.
— Não podemos ficar deitados o dia todo.
— Podemos sim.
Prontamente, respondeu ele soltando meu indicador passando a envolver meu corpo no seu confortável abraço gostosinho, agora sim eu me via mais apaixonada ainda por ter acordado pela primeira vez ao seu lado e estar persistindo para que levante como um verdadeiro casal.
Com muitas lutas depois consegui vencer o sono dele, juntos banhamos ousando em mãos bobas e beijos quentes, mas nada além disso por estarmos atrasados. Agora a luta maior era chegar na faculdade de mãos dadas enfrentando qualquer preconceito, já que ontem eu recebia o título de noiva de Oh Sehun.
Assim que entramos no edifício recebemos os primeiros olhares confusos, outros tortos e outros felizes como os de Chanyeol, afinal, ele aparentava saber mais dos nosso sentimentos um pelo outro do que nós mesmos, fico feliz que seja assim ganhando um aliado que esteja conosco e não nos julgando como se fosse um pecado descobrir o amor um pouco tarde e virar a página da vida, mesmo sendo da noite para o dia.
No primeiro corredor que liga as salas de aulas encontramos Maggie, que ao bater seus olhos em nossas mãos dadas bateu fortemente a portinha do seu armário e passou diretamente por nós olhando mortalmente para mim como se isso fosse me abalar. Ela não queria estar sentando em Sehun ? Que fique com ele, os dois se merecem.
— Fico feliz que estejam juntos, depois de tanto cu doce. — Com o aproximar de Chanyeol, comentou parabenizando o amigo.
— Cu doce da parte dela, você quer dizer.
— Pois é, S/N. Demorou para descobrir seus sentimentos, precisou ler umas galhadas… Desculpa! — Pediu se curvando, no segundo percebido a besteira que estava dizendo.
— Antes mesmo de descobrir tudo, eu já estava rendida por Jongin! — Afirmei minhas palavras, estranhando em seguido o fato do mesmo estar sorrindo. — Que foi ?
— Eu não havia dito nada por isso, querendo que perceba que ficou comigo por vontade, não vingança de uma traição descoberta. — Então, suas palavras fizeram sentido e eu lembrei daquele nosso último dia no apartamento quando ele mandou-me raciocinar os motivos para que não tenha revelado a mim a traição de Sehun, pois sem eu saber estaria ciente dos meus sentimentos quando estávamos nos envolvendo não se tratando de vingança ou tal coisa.
— O cara é esperto. — Brincou Chanyeol, rindo.
— Bem malandrinho, eu diria.
— Não precisa ficar zangada, amor. — Apertou minha bochecha, eu teria lhe dado um tapa se não fosse pela palavra forte relacionada a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação Carnal | Imagine Kai | EXO
FanfictionConcluída ✓ Jongin, além de ser o melhor amigo de S/N, também é amigo do noivo dela, de Sehun. Cresceram juntos, porém, ambos seguindo caminhos diferentes se comprometendo com outras pessoas. O que os dois nunca perceberam, era que o título de am...