Capítulo 08

1.3K 90 42
                                    

— S/N, precisamos conversar.

Eu passei a semana toda ignorando Jongin, porém, na sexta feira foi inevitável e em um dos corredores da faculdade ele me parou, insistia em saber meus motivos para ter rompido qualquer tipo de ligação a ele, enquanto eu tentava não explodir acabando por jogar de vez na sua cara o que estava entalado na minha garganta. Maggie afirmou aquele dia sobre eles terem voltado após a incrível noite de amor, agora não vejo motivos para que esteja atrás de mim, já não me basta o peso na consciência em ter pisado nos sentimentos de Sehun e o trair com nosso amigo.

Tentando ignorar sem ao menos negar com a cabeça apenas soltei-me do seu aperto em meu pulso, seguindo meu caminho o qual foi curto, Jongin não suportando total silêncio da minha parte retornou a agarrar meu braço arrastando-me contragosto para a parte do terraço.

— Eu sei o quanto deve ser difícil, S/N. Pra mim também é, mas eu gosto de você. — Impossível foi não rir, não que ele não tenha o direito de manter a relação com Maggie como eu mantive com Sehun.

— Agora é diferente, eu abri meus olhos e percebi a burrada que estávamos fazendo com nossos parceiros, Kim Jongin! — Ele me olhou confuso, passando a coçar seu queixo como se uma página da sua vida tivesse apagada.

— Não tenho mais nada com Maggie.

— Não ? As marcas no pescoço dela comprova outra coisa.

— Do que está falando, S/N ?

Eu não iria ficar ali respondendo perguntas óbvias, estava tão notável sua expressão de cara de pau tentando trabalhar duro naquela encenação toda, como se eu fosse bobinha.

Imediatamente pensei em descer por aquelas escadas, porém, Jongin deixou claro sobre a nossa conversa não ter acabado quando tentei abrir a porta que liga as escadas, virando logo após escutando aquele barulhinho de chaves chocando-se umas às outras. Ele havia nos trancado.

— Agora me explique direitinho, que marcas eram essas em Maggie. Eu não falo com ela desde a sua volta. — Estaria ele, se esforçando a mentir ?

— Abre a porta, Jongin.

— Não! Vamos conversar, S/N.

Prontamente não pretendendo ceder a minha expressão de choro escancarada no rosto, ele guardou a chave dentro da cueca ciente que eu não pegaria por conter limites.

Olhei umas duas vezes para o céu nublado suspirando profundamente, buscando não surtar com essa teimosia e insistência do rapaz, ciente que isto só poderá chegar ao fim se eu ceder a conversar com ele.

— Tudo bem, vamos conversar.

— Gosto assim. — Sorriu vitorioso, aproximando um pouco mais levando uma das mãos ao meu rosto. — Agora presta atenção no que direi… Eu não voltei com Maggie e nem pretendo.

— Mas, ela disse que passou a noite foi com você, depois até foi no apartamento e a chamou de Gie. — Agora sua expressão mudou para pensativo, dando de ombros em seguida não mostrando interesse.

— Outras pessoas podem a chamar assim, não pensou nisso ? Eu não sinto nada mais por Maggie, sequer tesão, S/N. Quero é você. — Prendi-me nos seus olhos e quase por impulso lhe beijei, por sorte o forte vento causou barulho tirando-me daquela tentação.

— Abre a porta.

Jongin suspirou fundo antes de cumprir com nosso combinado, após abrir aquela porta não pensei duas vezes a não ser ir embora primeiro e, quando entrei no extenso corredor avistei Maggie sorrindo enquanto trocava mensagens com alguém ao celular, ficando assustada após meu dedo cutucar suas costas.

Tentação Carnal | Imagine Kai | EXO Onde histórias criam vida. Descubra agora