Capítulo 07

1.4K 85 27
                                    

Outra noite, a qual nem mesmo estando na aula consigo manter os pensamentos quietos.

— Por que tantas olheiras, S/N ?

Na última aula do dia na faculdade, encontrei com alguém que eu não via há bastante tempo desde que Nini rompeu de vez com ela. Era Maggie, a qual encontrou a mim na saída da sala totalmente indisposta para tudo, mas, na verdade, cansada fisicamente de tanto virar a noite pensando no que ando fazendo da minha vida, traindo meu namorado com nosso melhor amigo, ex namorado da garota à minha frente sorrindo amigável, como sempre veio a fazer.

— Apenas não as escondi com o corretivo hoje. — Esfregando meus olhos com a mão livre, forcei um sorriso para ela que agarrou meu braço, passando a andar comigo assim pelo corredor.

Nesse mesmo ambiente encontramos Jongin e Chanyeol conversando entre eles, sequer notaram nossa existência tal coisa irritando Maggie, afinal, ela ainda quer Nini e não ser notada por ele é algo terrível.

— Final do semestre acabando, logo se casará com Sehun. Como está o coração e a perseguida, amiga ? — Perguntava ela tais palavras que mês atrás eu estaria a rir, se não fosse pela situação dividida que venho a viver.

— Deixa de ser desbocada, Maggie!

— Perseguida é mais educadinho de falar, não concorda ? — Repousou a cabeça no meu ombro, ainda estávamos a andar.

Entrando na cantina do campus avistamos Sehun ocupando uma mesa junto a mais dois amigos, esses sendo Yixing e Baekhyun. Acenaram chamando por nós duas, avançamos naquela direção porque Maggie estava afobada para implicar com Yixing, somente por ele ser desligado às vezes.

— Estava sumida, Maggie. — Comentou Baekhyun, tocando no assunto que ninguém teve coragem.

— Eu fui chutada por Jongin, precisava superar. — Piscou um dos olhos enquanto sorria, uma nova aparência e energia.

— Sehun precisa dar essas férias para S/N, olha como ela está acabada. — Ameacei jogar a bandeja em mãos nele, vendo o mesmo proteger o rosto com os braços.

— Por que Sehun teria que dá férias a ela ?

Como falei, Yixing ativa seu modo desligado de vez sempre, irritando um pouco dos amigos os quais já não tem a mesma paciência que mim para explicar, ou a diversão de Maggie para pegar no pé do chinês.

— Porque moro com dois homens, é difícil manter o apartamento limpo. — Sei que as palavras de Byun continha malícia, porém, o chinês não precisa ferrar os parafusos da cabeça com isso.

— Eu adoraria, morar com dois homens bonitos. Um para me aquecer durante o dia e o outro pra esquentar meu corpo pela noite. — Indagou Maggie, mordendo os lábios mantendo seus olhos fechados.

Meu corpo travou dos pés a cabeça, a garganta fechou e os dedos das mãos precisei estalar por estar tão apreensiva, a forma dele ter comentado do nada faz parecer saber do que eu ando aprontando, enganando Sehun e transando com o ex namorado dela.

Não sabendo lidar com a situação e toda a atenção voltada a mim do nada, por provavelmente estar esbanjando a expressão de vadia na testa,peguei minha bolsa saindo sem menos ao dar explicação a Sehun o qual ficou gritando por meu nome, sentindo que ele iria vir atrás de mim apressei os passos entrando no primeiro banheiro que vi, me tocando ser dos rapazes após encontrar com três no local, esses que ficaram a fazer gracinhas maliciosas parando depois de Jongin sair de uma das cabines, arrumando o cinto de sua calça jeans preta.

— Errei o banheiro. — Tentei sair após o último rapaz, sendo impedida por Jongin.

— Aconteceu algo, S/N ? Está toda assustada.

Tentação Carnal | Imagine Kai | EXO Onde histórias criam vida. Descubra agora