Capítulo 02

1.8K 129 107
                                    

Acordei mais cedo que de costume, talvez fosse por ter dormido ao lado de Jongin, o calor do seu corpo e seu cheiro me fizeram despertar mais, como nos velhos tempos. E ao virar-me na cama, fiquei com o rosto bem próximo ao dele, o moreno permanecia dormindo profundamente, em seus lábios continha um biquinho. Kai parecia um ursinho, com seu rostinho amassado.

— Agora sei, como Maggie deve se sentir ao acordar. — Murmurei, inaudível, notando o como é bom acordar, tendo logo a imagem do meu amigo.

Levando uma das mãos, dedilhei meus dedos por sua bochecha, sentindo sua quentura. Logo resolvi levantar, e ao fazer isso, fui puxada novamente para a cama, sendo sufocada nos braços do moreno que aninhou o rosto na curva do meu pescoço, arrepiando-me após a fungada que deu.

— Fica mais um pouquinho, S/N. — Sua voz estava sonolento, porém, rouca como nunca.

— Preciso fazer o café de vocês.

— Mas eu quero ficar aqui contigo, amor. — Senti meu coração bater forte, após a forma que me chamou.

Acredito que se deve por estar sonolento, pois nossos cérebros não funcionam completamente pela manhã.

— Preciso levantar, Kai. — Novamente, tentei me soltar dos seus fortes braços.

Como esperado, Jongin voltou a dormir, e eu consegui livrar aqueles braços maravilhosos, do meu amigo, de mim, levantei e fiquei em pé, observando ele dormir como um bebê.

— Olhando assim, nem parece um mulherengo. — Dei risadinhas, que não pudesse acordar o moreno.

Ao sair do quarto, encontrei com Sehun na cozinha, demonstrando sua típica cara de bunda quando estamos brigados. Mas logo veio me abraçar, querendo fazer as pazes.

— Desculpa, amor. Eu não deveria estar pensando nisso tão cedo, Kai também é importante para mim. — Suas palavras eram sinceras, Sehun mesmo sendo mais novo que Jongin, sempre foi mais compreensivo.

— Tudo bem, hunnie. — Sorri para ele que, logo pegou-me no colo, pondo-me sentada em cima da mesa. — Sehun, Kai pode acordar.

— Ele não acorda tão fácil, seu sono é pesado quando enche a cara. — Beijando meu pescoço, disse, usando um tom provocativo.

— Mesmo assim…

Mordendo os lábios, tentei não gemer quando Sehun apertou minha cintura, logo subindo uma das mãos até meus seios, acariciando os mesmos lentamente.

— Transar na cozinha, é um dos meus fetiches contigo, baby. — Loco sua boca encontrou com a minha, sugando e mordendo meu lábio inferior.

— Ah! Me fode então, amor!

Não aguentando mais, implorei por Sehun que estava prestes a falar algo, porém, foi interrompido por Jongin que tossiu, nos atrapalhando.

— Qual a tua, Kai ? — Questionou furioso, Sehun que, ajeitou rápido meu pijama, da blusa.

— Não vou morrer de sede, por causa da foda de vocês. Tem quarto pra isso, pirralho. — Passou direto, indo em direção a cozinha.

— A gente tem a mesma idade, babaca. — Pronto, começou a discussão sobre quem é o mais velho.

É estranho, presenciar brigas deles de um tempo pra cá, como se cada um estivesse incomodado com algo.

— Meses de diferença.

Jongin se acha o mais velho por causa de meses, é até engraçado sua forma em dizer, todo vitorioso por poder implicar com meu namorado.

Tentação Carnal | Imagine Kai | EXO Onde histórias criam vida. Descubra agora