Suspirei umas três vezes, observando a imagem de Sehun dormindo como um anjinho, um biquinho em seus lábios e o corpo descoberto, completamente nu, costume que tem de dormir pelado. Em meus pensamentos, tentava decifrar aquelas palavras de Jongin no ônibus, ontem. Ele estava muito estranho, pensaria que fosse apenas impressão minha, se não fosse por também me sentir esquisita, com ele por perto.
Deixando um selar na bochecha do meu namorado, levantei da cama logo saindo do quarto, em direção a cozinha, precisava tomar algo. Parei na entrada da mesma, após ouvir gemidos vindo do cômodo, uma voz rouca e outra manhosa.
— Ah, Kai! Mete com mais força! — Era a voz de Maggie, estava notável.
— Assim, ou assim ?
Caraca. Não era a mim transando ali com ele, mas senti aquele formigamento no meio das minhas pernas, como minha intimidade pulsando e a voz de Jongin por minha cabeça, como se ele estivesse atrás de mim, sussurrando em meu ouvido.
— Ai, amor! Você nunca pega leve comigo. — Olhando de cantinho, percebi ela descer da mesa ajeitando a roupa, em sua frente meu amigo erguendo a cueca boxer. — Eu dormiria aqui com você, mas ainda estou com raiva!
Antes que ela pudesse me vê, voltei correndo em passos cautelosos ao meu quarto, sentindo meu coração bater tão rápido que poderia sair pela boca. Minutos após, escutei o barulho da porta da sala sendo fechada, passos no corredor e o bater da porta do quarto ao lado de Jongin, finalmente ele iria dormir.
— Agora vou beber minha água. — Pensei, retornando a cozinha, onde encontrei Jongin escorado no armário, com seus braços cruzados abaixo do peitoral. Uma posição que, deixa meu melhor amigo extremamente irresistível.
— Ficou molhada, S/N ? Ouvindo minha transa com Maggie. — Engoli em seco, não sabia o que responder. — Percebo daqui, o quão isso mexeu contigo.
— Está blefando, Kai!
Apenas digo seu apelido, dado pelos amigos, quando estou nervosa, mentindo ou sem saída, e o pior, ele sabe disso muito bem, tanto que, chegou mais perto me fazendo recuar para trás.
Senti a parede gélida bater contra minhas costas, o corpo dele na minha frente, foi notável minha não saída para a fuga que estava preparando.
— Posso mostrar que está enganada.
— Como seria ? — Ousei perguntar, encarando seus lábios que ele umedeceu com a língua, mordendo o inferior em seguida.
— Brincando.
— Que brincadeira ?
— Vamos ali na sala, você senta no meu colo e eu te mostro. — Outra vez aquele formigar, o chato, foi me sentir molhada.
Na sorte, ou azar, Sehun apareceu no cômodo coçando seus olhos, antes que ele pudesse pegar Jongin em cima de mim, empurrei o mesmo pelo peito e sorri forçado, para meu namorado que franziu seu cenho, desconfiado.
— O que fazem os dois, sozinhos aqui tão tarde da noite ? — Jongin deu de ombros, escorado na mesa.
— Beber água, amor. Agora Jongin estava lanchando.
— Parece que o lanche não satisfez ele, para estar com essa cara. — Nosso amigo fechou o rosto, logo sorriu sacana.
— Pois é, mas o lanche da S/N pode matar minha fome. — Disse, antes de passar reto saindo da cozinha.
— Eu hein, cada dia mais biruta.
— Sede, amor ? — Sehun assentiu com a cabeça, abrindo a geladeira, logo virou-se para mim erguendo o indicador. — Diga a Kai para usar bermudas, não pega legal ele andando de cueca na frente da minha namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação Carnal | Imagine Kai | EXO
FanfictionConcluída ✓ Jongin, além de ser o melhor amigo de S/N, também é amigo do noivo dela, de Sehun. Cresceram juntos, porém, ambos seguindo caminhos diferentes se comprometendo com outras pessoas. O que os dois nunca perceberam, era que o título de am...