Conteúdo little

1.7K 118 33
                                    

Ei! seja bem vinde de volta, sinta-se acolhide aqui ♥︎. Pegue sua bebida favorita e seus itens de conforto.

Existem alguns littles influencers na comunidade e nem todos tem o reconhecimento merecido pelo que vejo, alguns deles surgiram durante a quarentena no ano passado na plataforma do youtube, e eu fico extremamente feliz vendo a comunidade cada vez mais crescendo e fazendo conteúdo em várias plataformas.
Nunca foi muito fácil achar conteúdo sobre age regression na internet, a comunidade age play era bem maior nesta questão.

Então, onde encontrar conteúdo de age regressors?

Então, onde encontrar conteúdo de age regressors?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🍑

Para começar, acho que uma das plataformas que tem uma maior concentração de conteúdo little é o Tumblr.
Lá tem uma variedade de blogs que compartilham ideias, dicas, fazem correntes bonitinhas. Se você entrar no aplicativo com certeza vai achar conteúdo agere bem rapidinho.
Apenas tomem cuidado com as tags, eu NÃO aconselho vocêa a interagirem com conteúdo age play e bdsm principalmente se forem menores de idade, isso é muito perigoso.

Tags que você DEVE evitar:
CGL
DDLG (ou variantes)
BDSM
AGE PLAY
NSFW
PORN
KINK
PET PLAY

Caso veja uma dessas tags em algum post, não interaja com a conta, pode arriscar sua regressão. Lembrem-se que contas age play sfw continua sendo um fetiche que faz parte do bdsm, só é uma conta que não apresenta conteúdo +18, mas querendo ou não, há sexualização de littles alí.

Algumas contas de agere no tumblr:

• littlehobbitchild
• littleprimaryprince
• faeregression
•littleforestprincee
•crayon-berry
•angyarson
•bunnilovesu
•agere-br (sim, é uma página br)

Existem diversas e diversas contas no tumblr, são muitas para colocar aqui, mas estas acima são algumas pelas quais você pode começar seguindo.

🍑

Uma plataforma em que a comunidade agere tem crescido muito é o Youtube. Óbvio que não existem milhares de little influencers lá ainda, mas, fico feliz de vê-la crescendo aos poucos.
Mais uma vez, cuidado com as tags e conteúdo, sempre verifique o canal antes de interagir com os vídeos.

Canais de age regressors (que eu sigo) no YT:

• mooshfluff -sfw agere-
•babie buns
•Babie Dani
•Baby's Baby space
•Babykuma's toybox
•Beanie Agere
•Bunny Bells
•Buttercupagere
•constellationxbaby
•creekpuppy
•cyber kiddo
•frooog agere
•fwairybunny
•lil honey bunny
•Little Bun
•Little Funfetti
•Little Toots
•milkubabie
•minjae's agere
•Only Fun Things
•Natalie's Age Regression
•rileyslittlespace
•Rori BunnyDearest
•Small Safe Space
•teenyfairy
•The Little Rainbow
•verylittlebunny
•naomi (acho que é a única little influencer br do youtube)

É uma lista beeeeeem extensa, mas são todos seguros!!

🍑

Outra plataforma onde você pode encontrar conteúdo agere é o Tiktok, mesmo a comunidade ainda sendo bem pequena lá, existem alguns perfis que falam sobre isto.

Alguns tiktokers:

•bunnyb3lls
•lilstrawbunnie
•clouds.agere
•darlin_deanosaur
•sup_im_babymoon (elu é br)
•little.baby.dove
•pwuppycore
•_baby.little.mochi (também br)

🍑


Você também pode encontrar conteúdo agere em outras plataformas, como aqui mesmo no Wattpad, no Pinterest também é possível, mas no pinterest é muito comum fazer a "mistura" da comunidade age regression e age play, muitas vezes os conteúdos estão embutidos então cuidado com o que for salvar em pastas por lá.
Também encontra-se a comunidade agere no Instagram, existem tags e diversas contas de littles por lá, mais uma vez repito: Tome cuidado com o crosstagging, algumas pessoas podem colocar hashtags seguras e não seguras em um mesmo post, seja cautelose e pesquise antes, veja se o perfil é seguro antes de interagir.

 Também encontra-se a comunidade agere no Instagram, existem tags e diversas contas de littles por lá, mais uma vez repito: Tome cuidado com o crosstagging, algumas pessoas podem colocar hashtags seguras e não seguras em um mesmo post, seja cautel...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bem, espero que tenham gostado, se tiverem sugestões de littles influencers para seguir, podem deixar nos comentários, eu vou amar conhecer novos perfis ♥︎.

🍑

Em que rede social você costuma ficar navegando horas e horas do seu dia?
Eu geralmente perco muito tempo no tiktok.

Age RegressionOnde histórias criam vida. Descubra agora