Aceita um lanchinho?

2.4K 185 97
                                    

🍓Olá crianças :)))
Primeiramente eu gostaria de pedir as mais sinceras desculpas do fundo do coração por ter tomado um chá de sumiço daqui ultimamente. Não era bem o que eu planejava, mas trabalhar a distancia é bem chatinho e exaustivo, então mil perdões e mais uma vez, olá.

Hoje eu decidi falar sobre lanchinhos. Nham Nham!
Separei umas coisinhas bem simples e gostosas pra comer no little space. Sendo sincera, a hora do lanche é a minha favorita.

 Sendo sincera, a hora do lanche é a minha favorita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


1. A primeira coisa que eu separei foram Sanduíches cortadinhos em triângulos;
São super facéis de fazer, você só precisa de três coisas: Pão, recheio da sua preferência e uma faca para cortar nas diagonais, já que queremos fazer triângulos. Se você quiser pode colocar o sanduba em uma torradeira, ou uma chapa para que fiquem quentinhos, mas tome muito cuidado com as duas ultimas partes (faca e coisas quentes) para não se machucar.

2. Frutinhas cortadinhas ou frutas pequenas como uvas; Elas são doces (às vezes não, algumas são super azedinhas) e muito nutritivas, você precisa de frutinhas se quiser crescer e ficar fortinho.

3. Suco;
Na verdade esse é mais pra acompanhar, mas é muito gostoso principalmente no calor, um suquinho bem gelado é tudo de bom.

4. Pipoca;
Eu amo comer pipoca enquanto vejo filmes a tarde toda.
Nessa parte se você quiser pedir ajuda pra alguém pode pedir, já que vamos usar o fogão ou o microondas para fazê-las, eu fui permanentemente banida do reino da cozinha sem o acompanhamento do meu cg depois de ter queimado um pano de prato, (não pergutem como) então eu só posso comer pipoca se pedir ajuda pra fazer. Tomem cuidado.

🍓


🍓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🍓

[ foto não autoral ]

5. Biscoitinhos (ou bolacha, não sei como você chama);
Eu adoro biscoitos em forma de bichinhos ou com desenhos, os de leite são muito bons.

6. Mingau;
Nesse aqui você também vai precisar de ajuda se for muito pequenininho, geralmente mingaus são quentes.
O meu favorito é o de aveia, é muito gostoso, sério.

7. Cereal.
Geralmente são pro café da manhã, mas eu como eles no lanche às vezes. Eu gosto dos de chocolate, os de leite condensado e também dos coloridos.

8. Doces, sobremesas e mais doces.
Geralmente eu ganho um desses depois de comer bem direitinho uma refeição ou ter feito todas as tarefas do dia. Me anima bastante ver uma guloseima do ladinho do meu prato. Caso você seja um bebê que não tem caregiver, você pode pegar o doce por conta própria, não tem problema nenhum nisso :D só cuidado pra nao exagerar, tudo bem?

Bem, acho que é isso, fiz bem curtinho, porque como eu disse, tem sido difícil pra mim arrumar tempo, mas espero que vocês tenham gostado ;)

🍓

Qual a comidinha favorita de vocês? a minha é pizza!

Age RegressionOnde histórias criam vida. Descubra agora