🍓Se tem uma coisa que todo little ama, são os banhos de banheira, com água quentinha e patinhos de borracha, vários brinquedos e muitas bolhas.
Mas, e quando não se tem banheira?Pois é, no Brasil littles raramente têm banheiras, então não dá pra fazer aquela farra toda com sais de banho e patinhos espalhados pelo banheiro. Só que isso não quer dizer que seus banhos não possam ser divertidos :)
Banho de chuveiro também é suuuper legal, basta você ter alí coisas que você gosta muitão (e que podem ser molhadas, claro).
(foto autoral)
Se você não faz ideia de por onde começar, aqui vão algumas dicas:
1. Shampoos e sabonetes cheirosos.
Escolha o seu cheirinho favorito para usar, de preferência que faça muuuuita espuma. Se você não gostar de espuma, tudo bem, ainda assim vai ser divertido;2. Esponjas de banho.
Existem várias esponjas de banho bonitinhas para vender por aí, eu já tive uma do bob esponja, mas eu não sei onde ela foi parar;3. Toalhas também são muito diversificadas, se você gosta de toalhas com personagens e puder comprar, ótimo, se não puder, ótimo também, toalhas branquinhas ou só com cores lisas e estampas também são muito fofas. Eu mesma prefiro toalhas de cores lisas;
4. Brinquedos.
Se você tiver brinquedos de borracha ou de plástico que podem ser molhados, o seu banho vai ficar muito divertido.
Encher a pia do banheiro com água também é uma boa opção, vira uma piscininha para os seus brinquedos. Só cuidado para não colocar brinquedos pequenos demais para que eles não desçam pelo ralo e entupam a pia;5. Bolhas de sabão.
Se você tiver uma daquelas garrafinhas de bolhas de sabão, leve para o banho com você, é divertido ver bolhinhas flutuando no banheiro;6. Giz de cera para banho.
Na verdade esses são feitos para brincar de desenhar na banheira, mas eles funcionam bem se você desenhar na parede e no espelho também. Como são feitos para o banho é bem fácil de lavar.
Se você não encontrar na sua cidade, tinta guache (lavável) também serve :) ;7. Loção.
Logo após o banho passar uma loção hidratante ou um óleo de banho é muito refrescante e te deixa cheirosinho.
Se você não gostar de loções, opte por um perfume.(foto não autoral)
E então? eu não disse que banhos de chuveiro também poderiam ser divertidos?
Até cantar no chuveiro é muito melhor. Só tome cuidado para não ficar muito tempo na água e pegar um resfriado.Se você tem um caregiver presente e gostar de companhia, peça para que ele ajude você a tomar banho, vai ser mais legal ainda brincar com bolhas.
Se você tiver vergonha, já for crescidinho e conseguir tomar banho sozinho, está tudo bem, peça privacidade nessa hora e divirta-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Age Regression
RandomUm pequeno livro sobre regressão para littles de todas as idades. O livro tem conteúdo 105% sfw ♡ Pegue sua chupeta e seu ursinho e entenda mais sobre esse mundinho cheio de amor. AVISO: O livro não apresenta conteúdo +18, age play ou variantes.