"Estágios" de uma regressão

3.2K 252 61
                                    

Estava pesquisando um pouco e vi que algumas pessoas estavam comentando sobre alguns outros tipo de regressão, principalmente sobre o Age Dreaming, que é um tema extenso e amplo demais (fiquei confusa várias vezes enquanto lia alguns posts explicativos, então pode ser complicado entender).
Eu achei suuuuper interessante e resolvi trazer para vocês, é algo que vale a pena ler e entender :)
Espero que gostem.

Aviso desde já que esse capítulo pode ser um pouco extenso e chatinho, pois se trata de algo mais explicativo, por isso tenha paciência, mas não se sinta obrigado a ler.

Aviso desde já que esse capítulo pode ser um pouco extenso e chatinho, pois se trata de algo mais explicativo, por isso tenha paciência, mas não se sinta obrigado a ler

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Primeiramente, você deve estar se perguntando "mas que diabos são estágios da regressão?"
Bem, imagine um jogo de fases. A cada vez que você passa uma fase, o jogo fica mais difícil, certo?
O age regression também possui "fases", nós os chamamos de Estágios. Só que não pense que o agere vai ficar difícil, não é bem isso que eu quero dizer, então utilizaremos termos diferentes aqui, mas sempre retomando o exemplo do jogo para que seja mais fácil entender.

Imagine que em um jogo tenham fase 1, fase 2 e fase 3.
No Age regression teremos Age Dreaming, Half Regression e Age regression (chamada full regression nesse caso).
A cada estágio desses, temos funcionamentos mentais diferentes.
Vamos começar pelo Age Dreaming (agedre):
Esse tema é muito complicado de ser explicado assim, por quê é um universo bem amplo e com significados diferentes para algumas pessoas, mas isso depende do ponto de vista.

É justamente pelo ponto de vista que isso se torna meio complicado de ser explicado, alguns dizer ser uma coisa e outras pessoas dizem ser outra.
Existem pessoas que tratam o age dreaming como um caso a parte do age regression, é como se fossem de comunidades diferentes.
Ignore isto por agora, preciso que entenda o age dreaming como parte da mesma comunidade do age regression, mais precisamente, como um estágio dele.

Age Dreaming: é quando alguém age como uma criança e pode fazer coisas infantis, mas nunca "muda" para uma mentalidade mais nova realmente, ou seja, todos os atos e pensamentos daquela pessoa são concientes e o headspace (littlespace) não é literalmente acessado. Isso nunca é sexual.

O outro estágio (ou fase) será o Half Regression.

Half Regression: é quando alguém parcialmente muda para uma mentalidade mais jovem, mas não completamente. Geralmente é mais fácil para o little voltar para o *bigger space. Mas pessoas que fazem parte desse tipo de regressão também gostam e fazem coisas infantis. Isso também nunca é sexual.

E por último teremos Full Regression.

Full regression (ou age regression): É quando alguém mentalmente adota uma mentalidade mais jovem para lidar com stress, traumas doença mental ou apenas por diversão. Ou seja, as pessoas acessam completamente o headspace, sua mente trabalha como a de uma criança e todos os seus atos corporais obedecem à mente. Isso não é sexual, assim como os demais.

Um regressor pode passar por todas os estágios até chegar ao full regression ou simplesmente acessar o full regression de uma vez só.
Algumas pessoas também não conseguem passar de alguns estágios e "travam" em um só. Sim, existem pessoas que só alcançam o age dreaming e outras que atingem somente a half regression, e isso é super válido também :).
E é nesse ponto que temos a separação do age dreaming do age regression por parte de algumas pessoas.

Ufa, é muita informação, espero que tenham entendido :)Se não tiver entendido alguma coisa, não se preocupe, pode me perguntar tudo o que você quiser que eu explico novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ufa, é muita informação, espero que tenham entendido :)
Se não tiver entendido alguma coisa, não se preocupe, pode me perguntar tudo o que você quiser que eu explico novamente.

Age RegressionOnde histórias criam vida. Descubra agora