"Ontem me virou do avesso e agora vira a cara
No fim você também não valia nada."
- Você Me Fodeu, CHAMELEO.Astrid estava furiosa. Seis horas depois de uma longa noite com Soluço o garoto nem mesmo olhava em sua direção, não fossem os chupões e mordidas espalhados por toda a parte a loira até mesmo duvidaria que alguma coisa tinha realmente acontecido.
Ela suportou a situação a manhã inteira, dizendo a si mesma que Soluço apenas estava tentando se concentrar nas aulas e não ignorá-la de verdade e ela provavelmente estava certa, mesmo assim, a voz insistente em sua cabeça dizendo que ela havia sido descartada sem cerimônias não a deixava em paz.
Por isso logo na hora do almoço a loira atravessou o campus, saindo do treino das animadoras em direção ao laboratório de biologia onde Soluço certamente estaria àquela hora - era estranho ela saber partes da agenda dele? Talvez. Ela ligava? Certamente não.
Exatamente como imaginava, Astrid o encontrou saindo do laboratório com o amigo e alguns colegas. Não se importando com absolutamente mais nada, a loira o puxou pelo colarinho da camisa, o arrastando pelo corredor para o absoluto choque dos colegas e horror de Perna-de-Peixe que se perguntou os boatos que se seriam espalhados e que com certeza chegariam em Rebecca - pobrezinha, teria o coração esmagado.
- Que porra é essa? - Soluço esbravejou. - O que pensa que está fazendo?
Astrid abriu a porta de uma das salas de aula vazias ao final do corredor, empurrando Soluço para dentro e fechando a porta sem se incomodar em trancá-la, só então se virou para o garoto com olhos azuis tempestuosos, Soluço esperou que ela falasse enquanto ajeitava a camisa.
- O que você pensa que está fazendo? - Ela retrucou, fazendo Soluço franzir a testa. - Você pensa que pode me foder e depois fingir que eu não existo?
Soluço quase riu com o absurdo que era aquela conversa, Astrid não podia estar falando sério.
- Astrid, todo mundo fala de você o tempo todo. Eu não conseguiria fingir que você não existe nem mesmo se perdesse toda a memória.
Astrid cruzou os braços, não gostando nada do sarcasmo em seu tom.
- Você está me ignorando o dia todo.
Soluço passou uma das mãos pelos cabelos castanhos bagunçados, o ato quase desarmando completamente a pose irritada da garota, mas ela se forçou a manter a postura.
- Não estou ignorando, nós só não temos as mesmas aulas.
Ela cerrou os olhos, seu tom se tornando acusatório.
- Você não me ligou.
- Eu estava no meio da aula! - Ele se defendeu, jogando as mãos pra cima em um falso ato de rendição.
- Também não me mandou mensagem.
Agora Soluço riu, enfiando as mãos nos bolsos e respondendo com o sorriso mais cínico que tinha.
- Vou repetir, eu estava no meio da aula.
E então como a mimada que era, Astrid bufou revirando os olhos e batendo o pé como uma criança, fazendo Soluço rir mais ainda de sua birra.
- Deuses, eu te odeio. - Ela disse e Soluço sabia que não falava sério, ainda mais quando ela marchou em sua direção, o pegou pelo colarinho outra vez e Soluço não resistiu quando ela o beijou, a puxando pela cintura e a apertando contra si, ganhando um gemido como recompensa.
Agora tinha certeza de que beijar Astrid era algo de que ele nunca se cansaria ou seria capaz de superar. Havia uma faísca entre eles que Soluço não encontraria em lugar nenhum e com mais ninguém, não importava o que aconteceria daquele dia em diante, Soluço nunca mais seria o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigo
Fiksi PenggemarOnde Astrid Hofferson, a maior e mais memorável abelha rainha de Berk High, se encontra com um terrível caso de obsessão por Soluço Haddock, um garoto tranquilo e sem nada de especial. Não há nada que Astrid não seja capaz de fazer para satisfazer s...