Gênero: Hot, Hentai e Yaoi
Classificação indicativa: +18
Quantidade de palavras: 3652Atenção: Essa é uma obra feita de fã para fã, sem fins lucrativos, muito menos, com o intuito de ofender alguém. Peço perdão por qualquer erro ortográfico e boa leitura ♡
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Leia a primeira parte em "𝕊𝕖𝕟𝕛𝕦 ℍ𝕒𝕤𝕙𝕚𝕣𝕒𝕞𝕒 🌳🔞"
Estamos no carro, o sinal está vermelho, eu ainda não acredito no que eu fiz, imaginar reação do meu pai vendo o vídeo, me faz rir um pouco sádica, ele provavelmente ficará enfurecido, mas irei evitar pensar nisso, pelo menos por agora, essa noite eu só quero aproveitar muito com Hashirama.
- Quem diria, até ontem você era meu padrasto, agora estamos aqui, prestes a dar um rolê juntos. - Falei olhando para Hashirama, ele estava belíssimo, com uma calça estilo social num tom meio "café" com uma camisa de botões bordô, essa cor fica muito boa nele. - Acho isso engraçado, sempre te achei tão caseiro.
- Ah (S/N), eu era um homem casado, eu envelheci também e perdi um pouco do meu interesse nessas coisas, mas chega um momento que até a pessoa mais caseira, precisa sair um pouco, pra aproveitar a vida. - Ao ver o sinal verde, Hashirama da partida no carro. - Tem alguma ideia de lugar pra gente ir?
- Olha, abriu uma boate há pouco tempo, por que não vamos lá? - Falei já colocando o nome do local no gps do celular.
- Vamos pra lá então! - O lugar não era longe, em questão de quinze minutos já tínhamos chegado. Hashirama estacionou o carro, saiu do mesmo e, foi na minha porta abrindo-a, ele pegou delicadamente na minha mão e me guiou para fora do carro. Com o carro trancado, fomos para a fila de entrada, estava relativamente longa, mas estava fluída, provavelmente alguns minutos, estaríamos dentro do local.
- Agora que eu posso prestar melhor atenção em você, consegui reparar em como está linda! - Disse Hashirama pegando em meu braço, me fazendo dar uma voltinha, como se quisesse ver cada detalhe do meu look e como ele ficava perfeito no meu corpo. Usava um vestido de alcinha de cetim, com um delicado colar de prata.
- Você e seu jeito galanteador de ser, Hashirama. - Ri um pouco boba. - Obrigada, você também está um pedaço de mal caminho. - Falei ficando mais perto, apoiando minhas mãos no seu forte peitoral.
- Princesa, está afim de tentar uma coisa diferente hoje? - Disse Hashirama, segurando delicadamente em meu queixo, me fazendo olhar para seu rosto.
- Olha agora, se não é você cheio das ideias, o que seria essa "coisa diferente"? - Arqueei minha sobrancelha, instigada.
- Bom... - O celular de Hashirama toca. - Ah mas se for ele me ligando... - Ele olha a tela do celular. - É ele mesmo, já volto querida. - Hashirama sai da fila, pra atender o celular.
Hashirama P.O.V
Eu não acredito que ele tem coragem de falar comigo agora, só vou escutar o que ele tem a dizer, pra não sair como o ruim da história, aquele que nem quis escutar o outro lado. Atendo o telefone e já escuto os gritos:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Icha Icha Vibes - Imagines Hot Naruto +18
FanfictionOlá kunoichis, Estarei postando (pela primeira vez) uma série de imagines hot, com personagens de Naruto, podem me dar ideias de personagens para os próximos imagines. Lembrando que não vai ter uma frequência certa de postagens, eu só vou ficand...